Jonathan Corrêa - Reação em Cadeia
Estou perdido e já não sei pra onde ir. A minha vida está em pedaços. Eu me perdi quando tentei me encontrar, foi então que eu me perdi de você.
Sei que já passou o tempo não parou, mas eu não consigo acreditar. Que tudo acabou, ou se quer mudou. Nossa história vai continuar
Fico perdido quando você fecha a porta, insatisfeito por não ter uma resposta não. Acostumado a viver só com você, compenetrado em fazer acontecer.
Talvez aquilo que me disse faz sentido, que o meu corpo já não é mais teu abrigo. Não tenho culpa por você não me querer, é uma desculpa pra tentar me convencer que acabou.
O meu receio é sair do teu caminho, de ser julgado e depois viver sozinho. Meu egoísmo não me faz te merecer, nos parte em dois e quando acaba faz sofrer.
Qual é o teu segredo, do que você tem medo? Não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar. Me dê algum motivo, por não estar contigo. Quero saber se você tem um novo amigo que ama você como eu amei. E que também vai te proteger, e te dar o que eu não te dei.
Posso estourar a minha cabeça com um tiro na frente de você. Mas olhe pra mim, e nunca me deixe só quando estiver assim.
Você me diz que quer mudar o mundo com palavras de amor. Mas esquece que o amor profundo é o que causa mais dor.