Jonas Jorge
Aprendi que verdadeiros sentimentos, são aqueles que te machucam sem você perceber...Verdadeiros sentimentos são aqueles que te deixam sem dormi ou pensar, verdadeiros sentimentos são aqueles que te confundi, verdadeiros sentimentos são aqueles que te faz errar várias vezes procurando o impossível.
Do que adianta andar e não pisar firme em seus sentimentos... Do que adianta ter sentimentos e não poder caminhar sobre eles.
Como viveria um Beija-flor, sem suas flores para beijar?
Como viveria os Peixes sem o mar para nadar?
E como viveria os meus sentimentos sem você para amar?
Do que Adianta estar alegre e lucido com algo que não é verdadeiro? do que adianta se sentir bem com algo que só te faz mal? do que adianta procurar felicidade em um lugar que só á falsidade?do que adianta ter certeza de algo sabendo que haverá desconfiança? do que adianta obter questionamentos e não receber nenhuma resposta? não adianta procurar a resposta em um lugar onde nunca houve perguntas... nossas duvidas são como a Vida e a Morte.
Se sentir bem não é uma passagem de vida, se sentir bem é só um pouco de tempo sem estar perto de você.
Expressar ou te amar com qual objetivo?
viver e te beijar com qual forma de motivo?
crescer e não amadurecer nos leva a qual sentimento?
andar, ou caminhar sem estar perto de você, terá fundamento?
não sei, acho que o amor é tão impulsivo que só nos resta dúvidas.
Eu aceito a morte do qual modo que ela vinhe... mas pelo menos deixe-me viver do jeito que sou, e não do modo que você quer.
Amar você, terá o mesmo sentido sempre... De sentir o nada, num grande vazio imenso de tudo... transbordando grandes sentimentos.
Preconceito... Já não se sabe o significado dessa palavra, o preconceito já está se igualhando com o Amor, hoje em dia essa palavra é utilizada por muitos para realizar questionamentos, essa palavra e usada por todas, mas eles agem de boca para fora sem nenhum tipo de remoço, hoje já não se sabe se existe pessoas dignas, ta um pouco complicado ser quem você é, hoje em dia pessoas fracas procuram agradar o amigo ou amiga ou quem quer, que seja, só posso optar a dialogar uma coisa o que devemos fazer é só procurar agradar o realismo, ou seja a nós mesmos, até por que todos vivem para si mesmo e não para os outros, o minimo que eu posso questionar é que, o Preconceito é utilizado por todos, discutidos por muitos e entendido por poucos, então faremos "os poucos" se multiplicar em todos, até que "todos" se transforme em um grande vácuo de preconceito entre eles próprios, até que eles mesmo derem conta de que ninguém pode viver para agradar e sim "viver para viver".
O essencial é Viver para Viver, e não viver para agradar, até por que pessoas de verdadeira humanidade, não critica, eles tranquilamente Aceitam.
A Desculpa não existe... mais é um fato usa-la para pedir perdão, é uma inamissibilidade poder confiar em algo ou em alguém que nos machucou profundamente, e mesmo nós sabendo dessa milagrosa consequência, todos cometem erros por cima de erros... Os erros são ações que só podem ser executadas e não curadas, é uma vergonha errar, e persistir nas Desculpas, isso é uma vergonha para si mesmo, pois você só estará se enganando, pois está correndo atrás de algo que não existe.
Não somos capazes de vencer uma batalha... mais somos capazes de estar na batalha, e ajudar aqueles que amamos.
Se sentir só não é um medo... é apenas uma precaução para não se misturar com pessoas que não sabem viver para o realismo, elas apenas vivem para o agrado.
Como e quando eu poderei desfrutar do meu amor? quando e como você voltará a me amar... eu mesmo me pergunto sabendo a mesma resposta, se ela deixou de me amar então ela não sentia absolutamente nada por mim... eu só busco tentar me iludir, até por que meus pensamentos já não são pensamentos, todas as minhas emoções se voltaram contra mim, estou só nessa vida, eu não entendo como pude ser tão burro em tentar me perguntar algo que não tem resposta, algo que não tem perdão.
Não culpe a vida por você ter amado... culpe a vida por ela não ter te dado chance de escolher a pessoa certa.