Joab Ramiro
Sei lá, eu sinto uma certa atração pela loucura, tudo que é maluco, doido e insano me encanta de uma certa forma... vai entender.
Por que eu acho que a vida nada mais é, do que uma versão bruta de um filme de você, aonde você é o protagonista de sí mesmo... Não diria bem um filme mais uma espécie de trilogia, por exemplo, onde o primeiro filme seria a preparação do personagem, ai vem o segundo e o segundo e o amadurecendo a ideia, um amadurecimento da historia, depois o terceiro seria o fechamento do enredo, olha que lindo...
Podendo este filme ser na verdade um retrato da sua vida, e a sua vida nada mais é do que parte da vida dos outros, o que nós carregamos a humanidade dentro de nós.
Morar no Marambaia, foi uma das maiores experiencias da minha vida, quem é que se esquece da sua primeira casa?
Eu não esqueci, não esqueci dos amigos que fiz la nem da liberdade que tinha... Podia fazer tudo e mais um pouco, realmente o meu primeiro pequeno paraíso.
Até posso lembrar com clareza do meu primeiro amor.
Como é que eu poderia imaginar que aquele amor alem de me destruir, me deixaria outro amor de herança, que me deixaria em pedaço novamente tempos depois?
O mundo é pequeno demais.
Tem gente que se apaixona pelo que a pessoa é,
outras já se apaixonam através da amizade que foi se criando,
tem gente que ama brincando, tem grande que ama sorrindo
Eu ja nunca soube amar direito, então foi pensando em você que fiz esse texto, pra mostra as formas que existe te amar, eis aquele que ama até o erro, talvez esse seja eu.
Amor é aquelo que te faz você tremer tão forte a ponto de precisar tomar um remédio pra parar de tremer...
Puts, to muito felizzzzzzzzzzzz
mais é uma pena saber que essa felicidade como todas as outras são passageiras e tem fim, mais mesmo assim to pulando de felicidade.
Esse é meu problema, as expectativas sempre acabam em frustrações e geralmente antes do tempo previsto.
Não sou pretensioso no que escrevo, por que escrevo pra mim e não para os outros.
Tolo é aquele que acha que escrevo com alguma pretensão.
Hoje vou deitar e dormir fingindo que nada aconteceu... Amanhã é um novo dia, ai eu vejo o que eu faço, até lá só vou dormir pra não chorar. 40 mg de diazepam é pouco pra mim hoje.
A partir de hoje, me aprendo Joab em sua melhor versão.
Farei de tudo para dar certo.
Só não espere de mim as estrelas porque eu não sou o universo.
Ética Sanctolabíana Artigo 22.1
Não crie barreiras quando tiver que mudar de domicilio pois isso ocorrerá frequentemente.
12/05/2016 02:29 - conforme a ética.
Se a tristeza é a falta da realização de um desejo, eu estou extremamente triste.
Agora vou fumar um haxixi pra esquecer um pouco o que me fez triste.
Tento nada pensar.... imagino como seria se tive se a oportunidade de contar a historia que quero contar, mais é uma pena, tem certa historias que eu só conto no livro da minha vida que um dia prometo que será publicado.
Meu maior medo é te decepcionar, te fazer chorar como você me fez um dia, eu não quero isso, e se não desisti de nada não foi por amor, mais sim por medo de ver suas lagrimas rolarem.