Jhonny Carlos
Tudo bem, tenho que confessar que toda noite à 00h00, eu olho para o meu celular esperando que ele toque, seu número apareça e eu possa, quem sabe, fazer um pedido sobre você e eu.
Tudo bem, sou tão idiota, acreditando nessas palhaçadas. Mas se um dia, quem sabe, você estiver lendo essa mensagem você realmente decida me dá um toque.
Nem que seja apenas para que eu possa pedir a chance de não pensar mais em você.
E foram tantos "eu te amo" ditos da boca pra fora, que hoje em dia são tantos corações com medo do amor.. Tantas pessoas com receio de se apaixonar.. E bem, eu acho que estou nessa lista.
Então ele carregar com si, protegido naquela seriedade, um toque enigmático.
Talvez nem saiba, ou tenha apenas aquele dom.
Mas tem coisas tão intensas, gostosas e muito incrivéis para compartilhar.
Desenha seus planos imperfeitos e sonhos ainda não vividos e neles coloca um respiro, um sol nascendo, uma melodia do coldplay, amigos, noites estreladas, beijos, sorrisos..
Mas ele diz. Sempre diz a si mesmo:
-Shhh.. Isso é pra bem poucos.
Sonhou tanto com o tal do "amor" que deixou a felicidade passar perto e não notou.
Burrice? É, muita mesmo.. porque "amor" é algo relativo, já felicidade é algo nosso, basta querer.
-É verdade que você tem medo de amar?
(Não. É que eu amo de um modo totalmente diferente e intenso, sabe? Eu tenho meu próprio jeito tosco de amar; E não é disso que eu tenho medo. Tenho medo da rejeição. De me entregar demais, de me doar demais e for tudo por água abaixo.
Tenho medo de desejar e não poder ter, ou de provar, me viciar e amanhã perder.. Tenho medo da dor que tudo isso pode causar.
Não! Não quero esses pensamentos me atormentando, entende?)
- Não é isso.. É só que.. Só acho que não rolou ainda..
E ao mesmo tempo que eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados.
Jogados no tapete da sala, no banco de trás de algum carro, seja no meu ou seja no seu. Sabe? Tanto faz! Nós que não atam nem desatam. Eu quero tudo e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, toddy e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero sua voz. Quero mais, quero sincero, quero cumplice, quero sem dor. Mas que fique claro que desde o começo quando começarmos, não quero que se trave, oscile.. Não curto isso.. Ou é 8 ou 80, sem mais e nem meio e nem menos.
Quero apenas confiança de um jeito elouqüente, carinho de um modo espontâneo, cumplicidade e paixão do jeito mais inimaginável, sem hora e nem data marcada.
E se você não entendeu.. beleza, pegue sua cara de interrogação e sua senha e vá para outra fila, porque na minha sua expectativas não serão correspondidas.
- E o amor?
- O que tem?
- Já encontrou?
- Não, mas sabe que nem procuro.. ele se quiser, sabe onde me encontrar!
Menos ilusões para os corações. Um pouco mais de inteligência, um pouco mais de esperteza. Até ursinhos de R$ 1,99 dizem "eu te amo". Mais cuidado, com o que entra e sai da sua cabeça.. Noite tranquila, paz de espírito.
Se liga aí: se desapegar das pessoas que não acrescentam em nada, se apegar mais naquelas pessoas que fazem seu sorriso brilhar, se importar menos, não se abalar por nada nem ninguém. Correr atrás daquilo que faz seu coração vibrar, ficar perto de tudo aquilo que te faz bem. Correr atrás dos seus sonhos, se amar mais, se jogar mais, se arriscar mais, ousar mais.. E claro, esquecer tudo aquilo que te faça mal.
Se ligou? Ah, então agora vai .. vai ser feliz e deixa o resto fluir , deixa (..)
Menos coração, mais inteligência.
Se cuide antes de tudo. Antes do "a gente". Antes do "juntos"
Vai.. se assimila.. se conheça.. se entenda.. se ache.. se ame..
E depois, ai.. depois você se entrega.. Devagar.. aproventando.. curtindo..
Minuto pós minuto (..)