Jéssica Taiza

26 - 50 do total de 80 pensamentos de Jéssica Taiza

Me ame de volta, com toda a atenção e carinho que também lhe dedico, me ame por inteira e permita que eu possa te amar também. Me ame de verdade e convença-me, todos os dias, que não fará sentido algum amar outro alguém.

Inserida por comamor

Vou te contar de uns sonhos que eu tive, do medo que você não voltasse, da certeza que você voltaria... Vou te contar desse sentimento bonito que lhe tenho e de como foi difícil estar longe.

Inserida por comamor

Vontade de dividir sonhos e de realizá-los em dupla.

Inserida por comamor

Sorrir de piadas sem graça, contar piadas sem graça e fazer biquinho todas as vezes que a sua piada sem graça não fizer o outro sorrir. Fazer biquinho quando quiser algo e sentir esse biquinho ser mordido para saber intimamente que a resposta é "Sim!".

Inserida por comamor

Não ter medo de dizer o que sente e dizer sempre que sentir. Chorar de raiva algumas vezes e depois chorar de alegria por saber que toda a raiva sempre passa quando a campainha toca e mesmo sem ir até a porta você já sabe quem é - Querer que seja.

Inserida por comamor

Amar com todas as forças. Ser amado de volta, com as mesmas dúvidas, os mesmos medos e, ainda assim, com total entrega.

Isso é amor e é disso que eu preciso.

E me veio uma vontade de ser gente grande, não só em tamanho.

Inserida por comamor

Vontade de me entregar de verdade, de amar alguém pra valer dessa vez, sem essa de medir palavras ou consequências, cair de cabeça e deixar que a vida e os sentimentos sigam seu curso natural sem que eu fique adiando seus começos ou finais.

Inserida por comamor

Vontade de levar alguém a sério, querer alguém no sério e deixar de brincar com os meus sentimentos e consequentemente parar de brincar com os sentimentos alheios.

Senti vontade de descobrir palavras novas, músicas diferentes, lugares exóticos e pessoas excêntricas, vontade de ver as coisas de uma forma fora do comum e deixar preconceitos de lado, me desarmar por completo.

Inserida por comamor

Vontade de ter fé no que eu havia perdido, vontade de acreditar de novo numa força maior e que há explicação para todas as coisas malucas que nos acontecem, vontade de aceitar as coisas malucas que nos acontecem.

Inserida por comamor

Tive vontade de ser uma nova pessoa e continuar sendo eu mesma, vontade de acreditar quando as pessoas falam de amor, vontade de acreditar quando as pessoas falam em amizade, vontade de acreditar em letras de canções e no poder que elas têm de curar algumas feridas. Vontade de curar todas as feridas!

Inserida por comamor

E tracei metas, fiz planos, coloquei a cabeça num lugar e o coração no outro, de forma que mesmo separados pudessem na hora certa trabalhar juntos.

Era como um dilúvio do passado e, com toda certeza, um banho de renovações.

Inserida por comamor

Um dia, porque esse dia sempre chega, vais encontrar sentidos lindos em algo antes bem "normal" aos teus olhos e então, porque nosso coração precisa disso pra continuar batendo, vais passar a crer no no que um dia fora óbvio e, de alguma forma, passou a ser único.

Inserida por comamor

Novos olhos não vêem como os demais, novos olhos vêem cores e tons e sons e almas. Eles vêem o que ninguém pode ver!

Inserida por comamor

Não é que tenhas que se encher de expectativas, não! É apenas passar a usar o óbvio como força pra acreditar que você pode esperar o melhor de si mesmo, que você tem o melhor em si mesmo e dai em diante ver o óbvio e você mesmo com novos olhos.

Inserida por comamor

Mas já é tarde e a vida lá fora me chama. É hora de desligar o som que toca nossa canção e voltar a esquecer nossas lembranças.

Inserida por comamor

Eu te dei um sonho, lembra? Um sonho desses lindos, que a gente quer sonhar dormindo, mas só acordados é que podemos construir.

Inserida por comamor

Você não era assim, esse não é você! Mas pára, espera, será que fui eu que sonhei demais com o que você poderia ser?

Inserida por comamor

Sem querer te tornei inconstante, diferente do mundo que você fez de tudo pra mudar.

Inserida por comamor

Se você me quer, como diz que quer, aprenda a conviver com isso: Serei eu mesma, em qualquer lugar que seja.

Inserida por comamor

Você sabe que eu acredito, sabe que eu quero muito e sabe do que eu sou capaz quando quero de verdade! Posso ser seu melhor sonho, basta que você queira sonhar.

Inserida por comamor

Eu não deixei de amar você, nós sabemos disso. Não se deixa de amar o amor da sua vida, a pessoa pra quem você se entregou por inteiro, a pessoa que te teve na mãos. Não, eu não deixei de amá-lo. Eu aprendi a amá-lo ainda mais. Aprendi a amá-lo tanto que entendi que a sua felicidade, infelizmente, não é como a minha. Ela não está comigo, assim como você.

Inserida por comamor

Embora já não chore a tua ausência, já não lamente mais a distância entre nós, continuo reconhecendo teu perfume, sabendo tudo a teu respeito e guardando muito do pouco que ficou de você em mim. Só que agora minha memória é consciente: Já não tento ver nas entrelinhas, já não tento adivinhar teu pensamento em determinado momento, já não me preocupo se foi ou não de verdade. Eu fiz minha parte, você a sua, o destino não nos quis juntos, já não há nada que possa ser feito.