Jess Souza
Um dia tudo isso vai passar já me falaram que nada dura pra sempre,o bom disso é que a dor também acaba.
As vezes quando se escuta sempre uma mesma coisa você mesmo começa a duvidar do que antes te passava tanta certeza.
Aprendi que no fundo o mais importante não é o que você quer,é o que é o melhor pra você e o que vai te evoluir como ser.
As vezes damos passos maiores do que nossa capacidade pelo simples fato que queremos mostrar a alguém ou ate nós mesmo que podemos,a real é que podemos muitas coisas mas não todas elas.
Hoje a bebida desce como remédio entra como antídoto,abastece como combustível e funciona como uma curá ainda que momentânea.
Nem sempre a sua melhor escolha vai ser a que fará você se sentir bem naquele momento,mas será fundamental para a sua felicidade futura.
Um dos piores sentimentos é o da incapacidade as vezes você quer muito algo mas nem tudo dependo só da gente,afinal vivemos em sociedade.
Nem sempre a sua idade irá definir seu caráter e o seu conhecimento porque quem defini isso não é só o tempo,são suas escolhas,sua reação as consequências e o seu modo de pensar.
Não é porque você quer que será o melhor pra você,não é porque acha que tem que fazer.A vida não segue nenhuma regra então não as crie.
O mal do ser humano é o julgamento ele faz com o próximo e o não aceitamento quando isso virá contra ele.