jepasa
Eu sempre considerei as histórias bíblicas como um romance da mais alta qualidade. Se é baseado em fatos verídicos ou não isso cabe a cada um decidir por si, mas a beleza das histórias é incontestável.
Quando criança, eu sonhava em viver entre as nuvens. Mas então eu cresci, evolui e fui muito além... Hoje eu vivo no mundo da lua.
Levanta, bata a poeira... Aprenda a rugir e mostre suas garras, pois o que não te destrói te fortalece!
Certa vez, ao chegar em casa, mal tive coragem de entrar, pois a noite estava tão charmosa e atraente que me fez parar por alguns minutos apenas para admirar.
Nunca pensei na Playboy como referencia para o estereótipo da mulher perfeita. Talvez minha preferencia pessoa seja diferente ou o imaginário coletivo tenha deturpado o consenso comum, mas se tivesse que pontuar a origem de meus delírios românticos sobre a mulher perfeita colocaria a culpa na Disney e seus personagens femininos dotados de ingenuidade, delicadeza, inteligência e beleza.
Se for para escolher nossa origem entre o macaco ou o alien prefiro manter a versão bíblica, romantizada, e apostar em Adão!
Nem sempre estar com o coração perdido significa algo rui, pois sempre há a possibilidade dele ser encontrado por alguém especial.
Se considerar que os poemas mais lindos e os contos mais românticos surgiram da nostalgia melancólica de inverno, o frio pode ser um bom companheiro, pois ele endurece as águas, mas amolece o mais duro dos corações.
...quando uma pessoa encontra a si mesma ela redescobre a importância de si para os outros e dos outros para si.
Muito se fala em máquinas frias, sem alma, substituindo os seres humanos, mas e quanto a frieza humana: até que ponto nossa inteligência pode ser artificial e negligenciar o emocional?
Nunca penso no tempo nem no espaço. Se desejo algo vou lá e faço, pois se parasse para pensar em tudo o que gostaria de fazer, perderia muito tempo e depois me lamentaria por não ter feito.
Minha felicidade nunca dependeu de ninguém. Aprendi a ser e viver por mim mesmo. Por isso estou sempre sozinho, mas em boa companhia... A minha!
Me sinto indiferente pelo cansaço, pois vivo pelo coração. Se eu parasse para descansar eu não estaria vivendo. O cansaço é apenas um reflexo de quem vive.
Costumo me esconder nas entrelinhas para ser encontrado apenas por quem realmente se interessa em ler a minha alma. Não sou um ser complicado, mas gosto de parecer como um.
Quando escrevo, penso em mim como um espelho: Uma pessoa para em frente, reflete um pouco, sai maravilhada com a visão e nem percebe que nunca deixou de ser ela mesma a ser retratada.
Nem tudo é como aparenta... Às vezes basta inclinar um pouco a cabeça para perceber que algumas pessoas agem apenas para parecer que se importam com você até usurparem sua sanidade.
Os seres humanos e seus conflitos irracionais: Nossa raça ainda precisa evoluir muito antes de se auto intitular EVOLUÍDA; Somos seres auto-destrutivos que buscam virtude nas tragédias quando deveriam buscar no conhecimento.
Com tanta irracionalidade a raça humana causará a própria extinção antes mesmo de adquirir a iluminação do conhecimento.
Não precisa agradecer. Se eu te encher de versos rimados e uma infinidade de elogios compassados é porque, para mim, não ha ninguém que mereça mais... Só você.
Falar em democracia não é reclamar da obrigatoriedade do voto, mas sim lembrar do passado e fazer da História uma ferramente para rever o presente e moldar o futuro.
Quando o mundo conspirar para te derrubar deite-se no chão e role, pois a vida na horizontal possui infinitas possibilidades e não causa vertigem.
o mundo da voltas... A vida continua e as histórias entrelaçadas no passado acabam se desenrolando no presente, mudando o futuro.