jepasa
Se os olhos são os espelhos da alma, o sorriso é a chave para o coração: A cada sorriso seu uma trava se abre no meu.
...então você assiste um filme romântico, suspira e fica pensando se um dia conhecera alguém assim, mas talvez já tenha conhecido só não conseguiu perceber por estar ocupada demais procurando!
...no fundo ninguém liga para a verdade; O que todos querem é ouvir o que lhes agrada e ver o que lhes convém.
Ha quem diga que sorrisos não são importantes. Eu discordo! Os sorrisos acompanham todos os momentos bons da vida, do mais simples ao exuberante. Leonardo da Vinci imortalizou um dos sorrisos mais simples, meigos e belos de todos os tempos ao retratar Monalisa... E convenhamos: No mundo de hoje, são raras as pessoas que possuem um Sorrido Monalisa... E ser digno de aprecia-lo é um privilégio de poucos.
As oportunidades não são raras... Elas aparentam isso de tanto serem desperdiçadas por não termos a capacidade de reconhece-las!
...você nunca saberá o que é o verdadeiro amor até conhecer alguém que realmente dê valor a isso; No entanto, é bem provável que você nunca conhecerá alguém assim se não der uma oportunidade ao acaso: As oportunidades não são raras... Elas aparentam isso de tanto serem desperdiçadas por não termos a capacidade de reconhece-las!
Sempre amei de forma inocente, desprendido de interesses, sem nunca esperar algo em troca, pois é assim que sou; Essa é minha condição humana.
Ta a maior briga la no
meu quarto. É uma
gritaria que só
ouvindo pra crer.
Pelo que entendi, parece que o
edredom tentou sufocar o
travesseiro e agora eles estão de mal.
Pra evitar uma tragédia, vou la separar os dois... E ter lindos sonhos!
Se os olhos são o espelho da alma, o sorriso com certeza é a chave para o coração: A cada sorriso seu, uma tranca se abre no meu!
Mesmo a mais bela das flores não resiste aos encantos de uma mulher. Quem me dera também pudesse ser colhido e ofertado, de bom grado, só para ficar pertinho e ser amado!
Entre crimes e criminosos prefiro as flores, pois milhares delas são julgadas todos os dias e abandonadas em uma lixeira qualquer pelo único crime de terem perdido a beleza e murchado, mas ninguém lembra a alegria e o glamour do presente passado.
Ser bom nunca foi fácil;
Ser o vilão nunca foi uma opção...
E a verdade sempre foi cruel:
Somos todos invisíveis,
uns para os outros,
mas fingimos não ser.
Você não precisa aceitar o amor que acha que merece; Você precisa aceitar o amor que você tem por você mesma e apreciar apenas as pessoas que valorizam isso em você. O resto são apenas sombras desvanecidas de uma tarde de outono: Chamam nossa atenção, sim, mas não passam de sombras.
Nunca apreciei o isolamento por Facebook. Gosto de ficar sozinho, sim, mas sozinho no meio da natureza apreciando a beleza do mundo que me circunda.
Meu sonho é um dia me tornar um ser humano. Sabe, daqueles que mostram em filmes e seriados... O ser humano que vendem nos sinemas, onde todos são virtuosos e os anjos se compadecem! É que nunca encontrei alguém verdadeiramente assim. Pelo menos não pessoalmente. Então presumo que eu também não seja, pois querendo ou não o perímetro de nossa existência exerce influencia sobre o que e como somos. É aquela velha história sobre como te direi quem és observando com quem andas e por onde andas.
Loucura ou sanidade. Saber o que somos e como somos são conjecturas que não se pode simplesmente perguntar a alguém, pois todos estão preocupados demais em agradar para darem um parecer honesto e sincero. Parece sensato assumir a sanidade, mas no fundo sabemos que apenas as pessoas loucas é que, da profundeza de suas mentes insanas, conseguem moldar o mundo e saborear a vida.
As pessoas rotulam umas as outras como egoístas, mas não percebem que é justamente o contrário: Estão todas ocupadas demais vivendo pelos outros que esquecem de si mesmas.
Somos todos indiferentes,
invisíveis uns para os outros,
mas fingimos não ser,
pois a solidão fere tão profundamente
a alma
que preferimos mentir para nós mesmos
à ter que encara-la.
Pessoas amargas perdem o sabor dos gestos e se auto intitulam adultas; Pessoas felizes, aquelas de bem com a vida, deixam de ser crianças, mas nunca envelhecem, pois possuem os próprios temperos para os gestos e sabem como saborear o mundo, provando até mesmo as migalhas, sem nunca deixar restos.