jepasa
Levante-se, bata a poeira, sorria, pois a cada amanhecer o cantar dos pássaros sinaliza o inicio de um novo e esplendoroso dia, onde as possibilidades se limitam apenas à sua imaginação.
Venham, vejam que manhã linda. O Sol nasce esplendoroso, irradiando vida na superfície fria de uma escuridão que se finda, enquanto as gotículas douradas de orvalho evaporam retornando aos céus. Ha um mundo maravilhoso e cheio de possibilidades lá fora, mas quem não abrir a janela nunca saberá!
Como o Sol que ilumina a Lua para que ela não se perca na escuridão, a sua amizade ilumina o meu coração.
Quando o escritor cria uma nova estória, o livro transcende a fantasia e se transforma em um instrumento místico de tamanho poder que é capaz de transportar qualquer pessoa para um mundo novo e extraordinário; Um aglomerado de universos repleto de aventuras, magia e seres fantásticos.
Sei que muitos aguardam impacientemente o final de semana para poder sair de casa e se divertir. Eu aguardo impacientemente o final de semana para poder ficar em casa e me divertir.
Repudie a violência e o vandalismo, pois você é tão nobre quanto seus ideais e não convém se rebaixar ao cretinismo.
E quando tudo estiver indo bem cada pessoa se revelará de modo singular, pois todos ocultam seus medos atrás do estereótipo comportamental: Alguns fingem estarem bem outros fingem serem bons.
A vida é assim: Nascemos como indefesos e morremos como incapazes, mas, no final, o que realmente importará serão as boas lembranças cauterizadas na memória de quem fica.
Existem alguns momentos que deveriam ser eternizados não apenas na memória, mas em algum lugar onde se pudesse visitar e reviver estes momentos.
Se a vida fosse para ser entendida, o mundo estaria repleto de legendas e não de imagens. Assim, cada um interpreta o que vê da forma que necessita!
Não é que eu seja viciado em tecnologia, apenas gosto de desafios. Também pratico esportes radicais como Box e Pingue-Pongue (Fazem o mesmo estrago quando se leva no olho).
Hoje tirei um tempo para mim, para ler as entrelinhas de minha própria história: Percebi que sou uma pessoa melhor do que imaginava...
O melhor tipo de reconhecimento é aquele em que você é reconhecido pelo o quê tem de melhor... Você!
Ser autêntico é mostrar como você é e não como você gostaria de ser, mas nada o impede de se tornar o que desejar.
Às vezes nos esforçamos tanto para fazer os outros felizes que esquecemos de nós mesmo. Nesse momento bastaria um sorriso meigo e um abraço caloroso para resgatar nossa própria alegria e as lágrimas cessarem.
Tire tudo o que um Homem possui, seus bens, seus direitos, seus deveres, e o que lhe sobra não é liberdade, é o isolamento. Livres são aqueles que, por nunca acreditarem em prisões, poderiam dizer ou fazer qualquer coisa, mas optaram por não fazer apenas para garantir a felicidade de alguém.
Creio que a liberdade depende do que cada um considera como tal. Qualquer outra interpretação não passaria de mera imposição, o que, por si só, já caracteriza a opressão e nem de longe poderia se confundir com liberdade.
A bondade que nunca repreende não é passividade, é acreditar em algo que já foi esquecido;
A paciência que nunca se esgota não é subserviência, é entender e aceitar as pessoas como elas são;
A serenidade que nunca se desmancha não é indiferença, é paz de espírito;
A tolerância que nunca replica não é inépcia, é persistência, pois inépcia é ser intolerante.
Nem tudo é aparência... Às vezes precisamos remover a casca dura e feia para encontrarmos a beleza e macies do conteúdo, pois de outra forma nunca degustaríamos o verdadeiro sabor de uma banana!
Antes de testar sua liberdade certifique-se de que você não estará transgredindo a liberdade de outro, pois no multiverso tudo é relativo e isso inclui a sua própria percepção sobre o ser e o estar livre.
Por à prova os próprios limites não significa desrespeitar as outras pessoas e sim adequar-se as regras que regem o bom senso.