Jeozadaque Martins
E o pior é que eu não sei expressar, morro calado, me afogando em músicas, tentando encontrar a solução pra essa tristeza sem fundamento.
O sol nasceu. Talvez hoje seja diferente... E se não for? Bem, se não for eu continuarei tentando. Amanhã terá outro nascer do sol.
Não adianta, as pessoas vão acreditar no que elas querem ver. Não perca seu tempo se explicando. Deixe o tempo mostrar a verdade pra elas.
E mais uma vez pego lápis e papel e começo a escrever coisas que, por algum motivo, nunca vou enviar pra você.
O problema é que as pessoas escutam tanta mentira que quando se deparam com a verdade ficam pensando que é mais uma mentir.
Algumas músicas foram feitas pra te alegrar, outras para tocar na ferida que você está tentando cicatrizar.
É fácil dar um sorriso quando me lembro de você, mas também é fácil ficar triste quando percebo que você está longe de mim.
Vamos parar com essa história de destino? Não existe destino. Existe história, e a sua é você quem escreve através das suas escolhas.
O coração tem que dá o primeiro passo, mas a razão tem que está logo em seguida. É como andar: um pé, depois outro - coração, razão....
O problema não é deixar as pessoas entrarem na sua vida e sim, deixá-las criar raízes mesmo sabendo que um dia elas vão partir.
Quando você luta contra todas as suas lágrimas e dá um sorriso sincero, você está dizendo: "tá tudo errado, mas eu sei que vai ficar bem".
Ao contrário do que pensamos, não são as pessoas que nos iludem. Somos nós mesmos que permitimos isso ao vermos tudo onde não tem nada.