Jeno Oliveira

226 - 238 do total de 238 pensamentos de Jeno Oliveira

⁠Os clássicos venceram as barreiras do tempo. Esteja atento a eles.

Inserida por Jeno

⁠⁠Nenhum governo é bonzinho por trocar oportunidades por auxílios. Na verdade, ele é muito mais malvado do que parece.

Inserida por Jeno

⁠O fascismo quando não monopoliza um serviço ou produto estratégico via Estado ele o faz via setor privado. Ou você acha que a friboi tem algum concorrente no Brasil?

Inserida por Jeno

⁠Rezo para que meus filhos homens encontre uma mulher madura, feminina e sagrada. E a minha filha mulher encontre um homem maduro, masculino e sagrado. Eis uma das minhas obrigações de pai.

Inserida por Jeno

⁠Um líder não impõe. Ele guia, motiva, ensina, demonstra pelo exemplo, aponta o caminho e serve de inspiração para os seus liderados.

Inserida por Jeno

⁠O rei do pop era preto. O rei do futebol era preto. O rei do baião era preto. Se o racismo no mundo fosse realmente estrutural como dizem aqueles que o instrumentalizam, nenhum dos três tinha sido rei.

Inserida por Jeno

O segredo da vida está em encontrar a harmonia entre dever e diversão sem se perder em extremos.

⁠O problema do Brasil não é a ausência de conservadores. O problema do Brasil é a quantidade de conservadores que pecam por omissão.

Inserida por Jeno

⁠Toda civilização que negligência a fé, a moralidade e a espiritualidade, acaba um dia incivilizada.

Inserida por Jeno

⁠A esquerda diz defender problemas que ela mesma contribui para criar. Ao tolher o mercado, sucatear a educação de base e vilipendiar a religião e a família, ela fomenta o crime e a pobreza. Esse é o jogo da esquerda: denunciar aquilo que produzem.

Inserida por Jeno

⁠Uma cidade com escolhas políticas diferentes deve buscar sua unidade no respeito.

Inserida por Jeno

⁠Não perca seu tempo com quem vive sinalizando falsa virtude na defesa dos animais, enquanto não sentem remorso em assassinar bebês no ventre.

Inserida por Jeno

Uma sociedade sem senso crítico é prisioneira das correntes invisíveis e nem sempre invisíveis da doutrinação midiática.

Inserida por Jeno