Jefferson Machado BARBOSA
E não há necessidade de sermos importantes! Tem necessidade de sermos reais. Ser importante é do ego. Ser real é da alma!
Dê esse “mergulho” para dentro de você. Nesse “mergulho” você descobrirá que podes viver tudo aquilo que você deseja, começando a partir de si mesmo.
A mesma energia que existe em mim também existe em você. Então eu curo em mim, para que posteriormente essa cura possa chegar até você.
Não somos o que queremos ser. Somos o que conseguimos ser.
Eu queria ser muuuuito. Ser tão melhor do que sou. Mas, eu sou o que eu consigo ser, de fato, é isso.
O intervalo entre a semente e a flor é o tempo. Por isso, a importância do processo na estrada da existência humana. Crescer é um processo.
Somos vários "eus" que se constituíram de "eus" e de outros "eus" ao longo de nossa linha do tempo. Logo, somos um "eu" instável.
Importante tocar no universo do "outro" com carinho, respeito e admiração. Ninguém está neste universo físico para ser estrela na igreja. Estamos aqui para sermos luz do mundo. O amor é a maior das religiões e a melhor filosofia de vida ainda continua sendo fazer o bem.
Quando você entender que de joelhos você pode conquistar o mundo, você vai compreender que o processo vale muito a pena para viver o propósito. O que mais me alegra é você acordar em um dia comum e você viver algo que alguns anos atrás você pediu isso; conversou isso com Deus de joelhos. E hoje está se cumprindo.
Nós queremos é resultados de pessoas cooperando com pessoas, trabalhando juntas, criando uma sociedade cada vez mais harmoniosa, mais amorosa, mais sábia...sabedoria é isto. Sabedoria não é dizer: "eu sou mais inteligente". A inteligência se não houver inteligência emocional para que serve?!