Jeferson Zahorcak
Sem a consciência e a valorização de quem realmente somos, inevitavelmente teremos uma forte tendência a externar as nossas dores mais latentes.
Não faz sentido, você querer ter saúde mental, se conscientemente você se submete a ambientes e situações que te adoecem !
A ausência de consistência e metas de longo prazo, é o principal fator que gera angústia e frustração.
Ser complacente e conivente com aqueles que estão praticando maldades, embrulhadas na falsa piedade, gera mais status, do que lutar por uma causa justa.
Todos aqueles que têm medo de olhar para si, e avaliar seus pontos fracos mentais e emocionais, serão aterrorizado por esses pontos a vida toda.
O reconhecimento de si mesmo ou o auto conhecimento, lhe proporcionará:
1º -) Nortear Pensamentos;
2º -) Gerar Consciência;
3º -) Estimular Mudanças.
Carpe Diem ... Curta o Momento !
Apodere-se do seu tempo com esmero.
Aprecie as oportunidades como se fossem únicas.
Eu, você e todos nós, vivemos por valores, por um código, por uma ética, é uma questão de honra e fidelidade a nós mesmos !
Todos nós temos algo a contribuir com alguém, independente da fase em que vivemos, só não dá para querer ensinar, aquilo que não vivenciamos ainda ...
Não há como querer entender a história de outra pessoa, se não estamos disposto em primeiro lugar entender a nossa história !
Aceite a influência inteligente, mas, seja livre para vivenciar o seu padrão, sem medo, sem vergonha, sem preocupações ...