Jean.Frases
Lembre-se do ontem, de quando naquele belo sonho, eu é você, naquele quarto. Tudo veio à acontecer, nós conseguimos ter "uma noite de amor." Pode não ter sido verdade mas o sonho tanto aconteceu para mim, quanto para você. Era um desejo tanto meu, quanto seu. E foi graças as nossas almas que conseguimos nos amar, mesmo que num sonho...
Eu sei o quanto se tornou difícil, já não tenho mais esperanças pois o seu sentimento, já parece ter desaparecido... Não sei como dizer é nem tenho palavras para me expressar. Mas de alguma forma, ainda sonho em um dia poder te amar.
Já faz muito tempo é por todo esse tempo, guardei esse sentimento, eu chorava, ficava triste, ás lágrimas não eram contidas é simplesmente escorriam. Nada parecia ser perfeito, todos os esforços que fiz pareciam sem sentido é por mais que tentasse, o meu sentimento nunca era correspondido!
Poetisa: Eu não quero viver, sem saber, eu vou para o meu poeta dizer: O quanto estou apaixonada, deis do momento em que vi ele escrever. Ele escrevia sobre o amor é isso, me encantou... E ao me declarar, nós vamos nos amar é assim. Eu serei dele é ele para sempre, será meu.
Poeta: Poetisa, nós somos apenas dois solitários neste mundo, que vivem pelo amor, que vivem a tentar expressar, algo muito grandioso. Poetisa me deixe por um segundo tentar te mostrar, que por toda a vida, sonho mais belo em mim não há. Poetisa me deixa tentar te fazer sonhar, mesmo que seja pelo meu amor, mas me deixa tentar te mostrar, a beleza que se há, num olhar. A beleza que há, na minha bela paixão.
Poetisa: Poeta, poeta meu, não há um sentimento mais belo, que o meu. Poeta, poeta que a todos faz sonhar, com belas poesias, nos faz suspirar. Poeta, quem és tu oh poeta, que entre escritas, nos faz criticar, a existência do amor, a existência da mais bela beleza, que no humano há. Mas poeta, seja o meu poeta, para que eu possa também expressar. O sentimento que eu sinto, tanto quando olho nos seus olhos, quanto quando, eu te ouço falar. Poeta, poeta meu, será que existe uma poetisa que te ame, mais do que eu??
Será que posso toca-la. Será que ela me deixará mostrar, o quanto eu a amo, o quanto eu estou lhe desejando, o quanto eu vivo a penar, pelo seu belo olhar!
Poetisa: Me deixe te mostrar, te fazer sentir-se amado, como se o meu amor pudesse curar, toda a dor. Para sempre eu viverei é para sempre poderei te amar. Por muito tempo eu vivi a penar mas agora contigo eu quero estar, quero contigo partilhar, uma nova é bela vida.
Então venha, pegue na minha mão, vamos caminhar por este caminho estreito, porém verdadeiro. Vamos trilhar uma vida a dois, a vida que fará de nós. Dois seres verdadeiramente amados!
Poetisa: Nada e perfeito ou eterno porém o amor torna-se cada vez mais fraterno, algo eterno. Um sentimento singelo que faz da escuridão luz. Algo que faz do impuro, puro. E do sem tempo, eterno. Algo sem destino mas com um único caminho, algo sem definição mas definido. O amor se tornará mais perfeito a cada batida do seu coração, completando assim o batimento do meu. Pois estamos em um único ritmo. Nós estamos sendo simplesmente completados, um pelo outro!
Vamos tornar-se perfeitos, ao nos tornar apenas um. Vamos nos tornar eternos, ao nos amarmos. Vamos nos tornar mais belos, ao viver. E vamos ser mais fraternos, quando nos conhecer. Pois ao nos conhecer estaremos conhecendo também o nosso mais belo é perfeito, verdadeiro amor!
Poetisa: Entre prantos é angustias, eu estava cabisbaixa. Não sabia oque pensar, pois em minha frente está, o rapaz mais belo que já vi na vida. Ele e tão belo por dentro, que faz por fora, tornar-se perfeito. Ele e tão meigo é carinhoso, que faz dos desejos, sonhos. E dos sonhos realidade. Ele e tão diferente, que entre tantos Homens, entre tanta gente. Eu só sei pensar nele. Ele e um alguém que me fez entender o porque, se deve sonhar. O porque realmente se deve, amar.
Ela e como as flores, tem em si o mais belo perfume. Ela e como as estrelas, brilho maior que ela não há. Ela e como o luar, tão belo é perfeito que parece nos chamar, para ir para o seu belo é perfeito mundo, que no céu está a brilhar. Ela e como os peixes que no fundo do mar, nadam de uma forma tão bela, que parecem estar, a voar. Ela e como a mais bela beleza da natureza, ela e simplesmente um alguém que nos faz suspirar. Que me faz pensar é repensar, sobre o porque. Eu não devo a ela, deixar de amar.!
Poetisa: Nada e perfeito Oh belo poeta. Mas fazei de mim, algo que vives a desejar. Fazei de mim algo que o teu coração vive, a sonhar. Fazei de mim um alguém que será eterna para ti. Fazei de mim um alguém, que demonstra viver, apenas por ti.
Poeta: Poetisa, bela poetisa. Flor mais bela ou perfumada que ti, não há. Poetisa, minha poetisa, farei de ti, a minha musa é ao tornar-se musa serás eterna. Pois em cada pagina de meus livros eu há de escrever o teu nome. E de tão sensível que e o teu perfume, eu há de coloca-lo, em todas as folhas. Para que todos aqueles que queiram ser felizes, possam sentir o seu cheiro. E para todos aqueles que querem ser eternos, que leiam o seu nome!
Poeta: Poderíamos criar um belo dueto ou quem sabe fazer uma bela musica a dois. Pois dessa forma todos saberiam que nós dois, vivemos um pelo outro. E que ninguém poderá, nos separar!
.
Poetisa: Algo me faz sonhar, que de tão belo amor, posso me sufocar. Pois e muito cedo, então venha, vamos nos amar. Fazendo da noite dia. E do dia, tarde. Fazendo de nós dois, apenas um. E assim juntos encontraremos, a eterna paixão, que nos nossos corações, há...
Poetisa: Vamos fazer com que o ontem, torne-se lembranças, belas. E do hoje, um presente perfeito é tão sonhado. E assim tornaremos o amanhã, um sonho que finalmente tornou-se, realidade.
.
Poeta: Nada e imperfeito ou impuro, pois quando se ama, tudo torna-se perfeito é nada mais e imperfeito. Por isso lhe peço, por isso lhe entrego. Os meus sonhos é desejos. E espero que assim possamos nos tornar apenas um. Eternos é felizes. Entrego-lhe os meus mais belos sonhos, que um dia pude sonhar.
Apenas um Soldado.
Ele costumava dizer que para todos nós era tempo de alegria, que estávamos em tempo de festejar mas não só pelo fato de estarmos vivos mas sim por nunca termos visto as guerras, ele dizia que mesmo sendo chamado de sonhador ainda tinha uma grande certeza de que depois de alguns anos, quem sabe muitos, as pessoas que têm a honra de não viverem na guerra, pelo menos essas, saberiam o quão perfeito é poder viver.
Pois ele dizia que de onde veio, nem mesmo do outro lado da rua, era um lugar seguro... - Lá não existe sorte pois a guerra nunca acaba!
Ela amava tanto a poesia que ao conhecê-lo se tornou sua fã, no início era apenas o desejo de conhecer os seus sonhos, no futuro, que hoje é o presente, se tornou uma poetisa!
Ser fraco não é o que me torna inseguro mas sim vê-la como algo extraordinário, és tão perfeita para mim que aceito ser impossível, algum dia; ainda poder tê-la.
Quando você for bom o suficiente para criar, quando for bom o suficiente para entender de onde vem sua inspiração, talvez assim, possa ser que se tornes incrível.
- O incrível vem do improvável.
Se entregue aos sonhos, se torne incapaz de ser mudado, se torne como uma criança mas uma que não é mudada pelas pessoas e então se agarre no que lhe dá vida, alguns irão se agarrar à ciência, outros à Deus... Sua escolha mudará o presente e principalmente o futuro! - Pense bem!
Seja como ele foi, se torne o que ele se tornou, seja o que for e como for mas sempre seja inexplicável. As vezes seja pelo fato de ser único, as vezes seja pelo fato de ser apenas comum mas nunca deixe que digam ser impossível pois até mesmo o mais sábio que conheço, ao nascer; não tinha conhecimento!
Os conhecimentos de um Homem se faz jus a sua própria capacidade de sonhar, o sonho do Homem é o que alimenta seu movimento, seu instinto, seu querer e o seu futuro saber. Se não fosse para ser o que sou, me tornaria o que nunca fui. Se fosse para ser o que queriam, não teria o porque viver. Sou o que sou pelo fato de antes mesmo de escolher, Deus me guiou ao que sou!