Jayne Vituriano
Ela é reggae, ela é do rock, diva do pop, ela é poesia, singela sinfonia. Ela é mpb pura alegria, aquele que te contagia e faz seu dia nascer.
Quando você atualiza seu celular e esquece de fazer backup de conversas, fotos e afins e percebe que era a atualização que você precisava na sua vida.
Eu Viveria de novo aquele momento de janeiro, talvez aqueles 30 dias de setembro e apagaria o ultimo dia de novembro pra voltar a sorrir contigo no próximo janeiro, até os próximos verões.
O que estou fazendo? Revirando um passado já revirado, despertando sentimentos mais que adormecidos, em coma. Não há mais nada a se fazer, a não ser te admirar sorrir, de longe.
E la vamos nós, mais uma primavera sendo amantes como o prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
E eu sou esse emaranhado de confusões, que acho que nem a pessoa mais paciente do mundo conseguiria desembolar.
Esquecer o enquanto, por enquanto. Espero ser compreendida ainda que em um possível dia meu riso seja pequeno.
E lá vamos nós, mais uma primavera, sendo amantes como prometido e cumprindo o que agora de fato é proibido.
Estou nesse emaranhado de confusões, que acho que nem a pessoa mais paciente do mundo conseguiria desembolar.
Só quem já aprendeu a recomeçar sabe como é a delícia de não ter medo quando se percebe a proximidade do fim. Quando o presente é turbulento, só aumenta o anseio por um futuro diferente. Até porque, quem aprendeu a recomeçar, não se prende a amores catastróficos, nem mesmo aquele emprego de açoite, nem amizades inautênticas. Tem em si a liberdade de reconciliação com seu futuro.