Jayme Cardoso
" UNDE MALUM" (De onde vem o mal ?) atravessa os séculos sem resposta inteiramente satisfatória, e a única coisa que até então sabemos, é que o "mal" e o "bem" só existem no homem .
Se no final de teu caminhar, encontras-te à FELICIDADE, simplesmente esqueças as dificuldades que encontras-te no caminho que percorreste .
O grande mal de nossa vida, por vezes consiste em nos apegarmos ao passado, esquecendo que um futuro próximo nos aguarda .
Nossa jornada não termina com nossa morte, pois esta, nada mas é que a porta que nos leva a outro plano de vida .
A vida só é plena , quando nos tornamos consciente, de tudo que está submerso em nosso inconsciente .
O interstício de tempo entre "nascer" e "morrer", é onde as marca deixadas em nossa vida, poderão permitir que nosso passado possa ser relembrado .
Não importe-se com suas agruras. Acorde e sorria para a vida . Apague seus problemas anteriores , e tudo faça, fins seu dia seja melhor do que o de ontem , para que o seu amanhã , seja melhor ainda do que o de hoje.
Se algo jamais irei arrepender-me , foi quando sem sabem, deixei a porta de meu coração aberta , e você (Cleuseny) , sem minha autorização, adentrou a ninha vida
É com a repetição VIVER/MORRER ,que você aprimora , para então, com sua evolução, terá o prémio maior que então conhecer " DEUS "