jaqueline soares
E quando você acha que não se importa, é quando você se importa mas ainda. Eu sei que esse sentimento vai passar, paciência, é só questão de tempo.
Então um livro acaba e outro começa, e assim começa a escrita de um novo livro e sempre com a esperança de que será melhor.
E a sensação de um outro e novo amor me aperta por dentro, uma sensação de desejo, vontade, medo... sensações inexplicáveis, porque a minha única certeza é de que quero, e MUITO!
E ao relembrar do velhos amores, das desilusões, me veio o medo de passar por tudo outa vez, mas a minha vontade de seguir em frente será maior, porque sei que o melhor sempre estará por vir!
Descobrindo aos poucos um pouco mais de você, procurando informações de seu passado, invadindo sua privacidade, sei que é errado, mas preciso saber de você.
"Não sei porque as pessoas tem essa mania de chegar, conquistar sua confiança, se tornar especial e depois simplesmente sumir. Somem porque dizem estar ocupadas, dizem nunca ter tempo, mas sinceramente, eu não acredito. Cada um sabe a rotina que enfrenta, porém quem realmente ama sempre acha um espaço, nem que seja um simples 'Bom Dia', 'Tô com saudades de você', ou 'Vi algo e me lembrei de ti'.
Em meio a esses afastamentos vou me tornado cada vez mais neutra, tentando jogar com as mesmas peças, se quer brincar de silêncio, então vamos lá! Só não garanto que isso não dói e que não me faz chorar, porque não consigo ser assim, dizer que não me importo e não me importar mesmo. Eu me importo sim, sinto saudades sim e queria dizer o quanto me faz falta aqueles momentos vividos. Mas não vou dizer, apenas quero que meu coração não seja sempre assim tão bobo, que ele não acredite em tudo que lhe dizem, principalmente aqueles sorrisos encantadores que dizem: Você é especial. Toma jeito coração! Você não imagina o tanto de vezes que esse mesmo sorriso distribuiu palavras assim."