Jaqueline Lima
Me jogo num abismo, num precipício de amar. Um buraco tão fundo que não há escada que me faça escalar
Crava em mim teu amor, resplandeças o teu esplendor, compartilhe comigo a tua dor quem sabe poderei te ajudar. Livra-me da solidão e dei-me vontade de amar.
Guardei na gaveta a alegria que me destes, porém quando apareces essa alegria multiplica e enobrece, no entanto tu não a mereces.
Me moldaste como argila, fez comigo a forma, da forma que desejou. Moldou minhas curvas e nem hesitou.
Muitas vezes mergulhamos de cabeça no mar de alguém achando que mergulharíamos num mar de rosas, no entanto nos afogamos num mar de urtigas.
Felicidade quando se tem a gente não esquece. O tempo para, tudo adormece. Você sorri e lembra que não quer jamais disso esquecer.
O Céu sem estrelas representa a sua chegada. Quando as estrelas desaparecem é porque teu brilho é maior do que qualquer uma delas
Mais rapaz o negro era tão injustiçado que não tinha direito nem de nada sujar, só podia a cagada do branco limpar. Mesmo abolida a escravidão era a mão da negra que ia pro fogão, ainda bem que as coisas melhoraram um pouquinho, pois desse jeito não dava não.
Evita deixar teu barco no meu cais e não chores mais. Se for chorar, que chores longe de mim, pois tuas lágrimas estão me afogando.
Dô nó em pedra, no aço faço laço, ponho Einstein no chinelo e sô mais inteligenti qui muito doutô, mas rapaz vô te contá que tá difíci incontrá a fórmula do amô. Já fui States, Canadá e Salvador e num acho o elemento dessa forma não sinhô. (Trecho do Texto '' Lascado Apaixonado'')
A noite é bela e vejo da janela as estrelas a dançar, como é lindo olhar para o infinito e poder sonhar.
Porque tacar uma pedra no meu coração? Porque causar em mim uma grande desilusão? Pra que sofrer se o meu amorzinho é você?
Meu esquema tá armado, agora só falta cair na rede. Enredado em meus braços, nos entrelaçamos feito laços.