Jaqline Goes
A ansiedade dói de uma forma angustiante.
Sinto meus pulmões e coração sendo destroçados, esmagados. Sinto que meu peito arde e a respiração dói como lâminas cortando por baixo da pele.
Existirão pessoas que vão ficar, apesar do quão difícil seja me ter por perto, elas verão essa versão minha que ninguém mais ver e ainda assim, escolherão ficar. E existirão pessoas que não ficarão, talvez porque não suportem o fardo de me ter, talvez por não entenderem como lidar com essa versão de mim ou talvez, porque simplesmente não me querem ao seu lado.
O peito aperta, calafrios ondulam pelo meu corpo, meu coração dispara, meus pulmões esquecem de como é respirar, lágrimas surgem em meus olhos. E é assim que eu sei que em seguida vem uma tempestade.
- Crises de ansiedade
Eu estava sorrindo, estava interagindo com as pessoas e ainda assim sentia aquele vazio que carrego no peito há alguns anos. Ainda assim me sentia triste, deslocada.
Eu me sinto tão feliz de mentira. Agindo como se estivesse feliz mas sabendo que dentro de mim habita um grande vazio e que felicidade não é como eu estou me sentindo de verdade.
Amar só é bom quando é recíproco.
Quando só um ama, dói
Quando só um quer, nada tem
Quando um dorme bem
O outro passa a noite acordado
Quando um já tem outro alguém
Só me resta aceitar.
Sozinha no silêncio e escuro do meu quarto
Você me vem a mente
E por mais que eu saiba que nunca será minha
Eu não deixo de pensar
De que ao menos em meus sonhos
Tenho você e você tem a mim.
Eu te tenho e tu me tens
Não dá forma como eu almejo
Mas é tudo o que eu tenho
E perder esse pouco de ti,
Me estremece a alma.