Jano Sousa
Já parou pra pensar que seu deboche pode
custar a vida de alguém, direta ou indiretamente?
Então, pense antes de cagar pela boca na internet ok!
Sabe aquele sorriso que dei quando te vi? Então, fiz isso por você, mas no fundo eu não estava feliz. Não posso rir e estar feliz ao mesmo tempo... era apenas um eco de um sorriso triste nas profundezas do meu coração.
Não posso sair do movimento da terra com o universo em sintonia. Esse movimento é letal, e por isso vou tentar sair, mesmo me ferindo profundamente...
Muita gente me pergunta o porque de beber tanto! A resposta é simples, a bebida nunca me decepcionou!
Tantas variáveis na minha mente para processar... uma imensidão de sentimentos. Acho que não vou conseguir. Vou acabar desligando o servidor!
É tão triste estar ao seu lado e não sentir o gosto de sua boca. É tão triste lembrar dos nossos momentos juntos e não te ter! É tão triste a vida sem você, é tão triste....
Sentado no canto da cama com uma taça de sangue, eu bebo. Bebo ao relento cantando: Oh morte, tu que és tão forte vinde ao meu encontro!
Em um Universo cheio de buracos negros, sou sugado sem rumo e sem direção, mas em busca de uma colisão de amor e paz.
A noite chegou, trazendo com ela a dor, acompanhada da tristeza que não tem fim.
Essas duas andam lado a lado, por onde passam, deixam um vazio imenso na alma, em um estado vegetativo e transitivo de existir.
Ultimamente tenho pensado mais na morte do que em mim mesmo. A dor tem se tornado constante e profunda, está muito difícil de aguentar, muito mesmo!
Queria definir o que você representa na minha vida, mas não consigo decifrar a luz. Eu não posso compreender o indecifrável, mas o entendo de certa forma. Tentei te traduzir nessas frases, mas não consigo representar um anjo em palavras.
Tu és linda.
Tu és bela como uma flor.
Tu és tão linda que poderia ser chamada de amor.
Tua beleza não se compara nem com o nascer do sol do sertão Pernambucano.
Teu brilho é inebriante aos olhos de quem vê.
Teu vapor traz cheiro hipnotizante e delirante.
Teu nome, és cuscuzeira
mãe do saciador de fome chamado cuscuz..