Jackson Oliveira
O sonho e o desejo nascem da interação entre necessidade e ego e são formas improvisadas de resolução de problemas; podem ser aperfeiçoados, aumentados e diminuídos. O sonho revela a essência da alma. O desejo expõe as fraquezas materialistas do nosso ser.
O desejo sustenta todas as intenções positivas e negativas presentes no ser do indivíduo. Dar razão exclusiva para o desejo serve de base de compensação para uma possível acomodação emocional ou psicológica.
Eu sinceramente gostaria de ter nascido rico, mas eu me conformo em apenas ser inteligente e adquirir riqueza por conta própria.
O significado da palavra impossível só faz sentido para uma mente dominada completamente pelo comodismo.
Sem oposição o comodismo é geral e não há apoio de execução ou implementação por parte de ninguém, apenas conformismo e cobranças generalizadas.
A capacidade de aprender por conta própria e regeneração é a razão principal tutora, vertiginosa da vitória, aplicada pelo grandes mestres da vida, desde sempre e para sempre.
O estado alfa de visualização é a libertação pessoal definitiva. O sucesso é uma realidade quando conduzido através do estado de libertação alfa.
Escrever um livro é como colocar a alma diante de um espelho, você enxerga suas deficiências com mais facilidade e tem a rara oportunidade de corrigir esse déficit de personalidade no mesmo instante.
Venda seus processos racionais de sistematização e ajude a sociedade a lucrar com isso, mas não se deixe escravizar pela sistematização emocional e religiosa de ninguém como forma de compensar eventual culpa pelo mérito e lucro merecidamente reconhecidos.
Gosto muito de produzir riqueza quando não tenho nada de interessante para fazer, meu ganha tempo preferido.
A quebra do ego materialista é a forma correta de gerar mais energia e riqueza no campo social, assim como na quebra nuclear atômica.
Através da visualização não se pode prever o futuro, mas pode-se perfeitamente construí-lo, a partir de agora, e isso já é o suficiente para eliminar qualquer margem infantil de erro. O futuro é deliciosamente imprevisível para as pessoas bem sucedidas.
Impossível andar de mãos dadas e evoluir quando a maioria é ensinada a permanecer sentada e de braços cruzados.
Problemas econômicos não podem ser resolvidos apenas com investimento financeiro, mas problemas financeiros podem ser resolvidos a partir de problemas econômicos.
A oração é uma forma de sublimação intelectual e provê acesso a cura. A reza é uma tentativa improvisada de domar o primitivismo dos sentimentos, maximizando a dor e dependência. Você diferencia facilmente uma coisa da outra pelos resultados que cada uma produz.
Em países de descendência latina o acesso a comida é facilitado justamente para promover a cultura do emburrecimento através do egoísmo. Ao contrário dos países racionais e de primeiro mundo onde a ênfase é dada sobre a atitude corajosa de pensar e superar os próprios limites através da responsabilidade de aceitação sobre os próprios erros. A atitude de comer em excesso bloqueia a capacidade de expansão intelectual (inata) e gera pobreza, o que torna um terreno fértil para a proliferação de religiões. Esse é o círculo vicioso da corrupção e da pobreza. A restrição forçada por conta própria traz a tona a iluminação intelectual e multiplica sua capacidade de produzir riqueza. Pessoas milionárias sabem muito bem disso. Pessoas comuns desconhecem tal informação. Pessoas mal intencionadas ridicularizam este fato veemente.
Você percebe facilmente que chegou ao topo quando não há ninguém mais para conversar e gerar consenso. Talento é a relação direta entre trabalho e individualidade.
Ego é uma forma de automatismo emocional que fornece a geração de adrenalina para compensar a baixa auto-estima criada artificialmente pela mídia, gerando mais infelicidade, ausência de autonomia e decisão, além de consumo infinito. A religião, neste caso, é uma válvula de escape que santifica o processo psicológico de hipocrisia, bem como todas as suas consequências sociais negativas. Sociedades religiosas são, via de regra, naturalmente coniventes com a hipocrisia e a corrupção, culminando na perpetuação de certos grupos sociais no poder. Mas esse processo pode ter um fim.
Equalizar as circunstâncias é uma forma rápida de cessar a comparação inconveniente e não produtiva.
Na era da internet fronteiras são como lendas urbanas medievais datadas do início do século XX, todo mundo acredita que sim, mas ninguém sabe se realmente existiu ou até quando prevaleceu.