Jackson Oliveira
Para se sobressair você precisa explorar construtivamente os medos internos da maioria da população.
A agressividade é diretamente proporcional ao nível individual de frustração e ansiedade. A calma, o silêncio, a razão e a graça é um privilégio exclusivo dos melhores decisores, fortes e bem equilibrados.
A destruição do ego é a verdadeira libertação. A destruição da individualidade é o aprisionamento e a perda da autonomia. A maior ambição do homem deveria ser a destruição do ego.
Oportunidade e problema são palavras de conotação oposta, mas de significado absolutamente idêntico. A maneira como você reage emocionalmente a cada situação é que vai determinar como você enxerga e resolve a maioria dos acontecimentos.
A linguagem é um instrumento de libertação ou aprisionamento contínuo. A maior controle social de todos os tempos é feito através da linguagem. A libertação pessoal deve ser conquistada por conta própria, pois não é oferecida gratuitamente a ninguém, nem mesmo aos escolhidos.
Ar supremo de importância, glória não conquistada ou não merecida, impossível é perder aquilo que não tem. Não há com o que se preocupar.
O prazer pela dor é apenas uma das virtudes dos fortes. A atração pela morte é uma certificação de sua bravura.
O complô da vitória é composto de humildade, razão e poder. Para que suas fraquezas sejam destruídas é necessário tão somente admitir que elas existem, em primeiro lugar.
Nossos desejos são uma forma improvisada de resolver problemas, apenas isso, e podem ser mudados, convenientemente, da água para o champagne, conforme cada situação.
Incrível é saber como a intelectualidade constrói a religião ao mesmo tempo em que a religião desconstrói a intelectualidade.
Para encontrar todas as respostas que você precisa é necessário admitir a necessidade de fazer perguntas ilimitadamente. Responder as próprias perguntas de forma corajosa e precisa é o estilo principal da individualidade, da juventude, da rebeldia, do rock and roll.
A diferença fundamental entre as pessoas que pensam e as pessoas que não pensam é porque as pessoas que pensam pensam e as pessoas que não pensam não pensam, e não entenderam nada do que eu disse, entendeu?
Respostas são consequências naturais de suas perguntas. Suas perguntas variam em função do seu sistema artificial de crenças. Suas crenças são determinadas naturalmente pela existência do seu livre-arbítrio. O significado é a causa literal de todas as coisas.