Jackson Barreto Costa Júnior
A cada novo dia gozamos da oportunidade de reescrever o epílogo desta história intitulada vida, com novos interpretes para antigas personagens.
Justamente por ser o tudo de todos que me encontro quando sou o nada só seu, ainda que perdure sendo o seu tudo também.
Uma derrota é sempre uma vitória para aquele que perde. Se você descarta ou guarda seu troféu, é outra questão.
Hoje em dia todos buscam estar com todos, mas se acham cada vez mais distante de todos. A cada amanhecer nos deparamos com mais solitários nas multidões.
Einstein matou Chronos, na esperança de ter tempo suficiente para destruir os outros deuses. Eu pretendo eliminar o bem e o mal, para condenar os deuses a uma vida humana. E você como pretende lidar com a realidade?
Todos querem um mundo melhor, mas na prática não se esforçam nem um pouco para tornar o dia do próximo mais favorável. Vivem da expectativa de um sonho não sonhado. Depositam suas certezas em mentiras bem contadas. Querem mais do que realmente merecem ter. Terminam o dia comemorando o que nunca tiveram, mas acreditam ter, e dispensando o que mais precisavam, mas não sabiam ser.
Uma derrota é a maior vitória que pode existir. É no fracasso que se põe a prova as prioridades e é na perda que se perde o medo de perder.
O meu propósito é despertar, em ti, consciência suficiente para que possas desmoronar as barreiras que surgem em vossa vida e que com os escombros destas consigas construir os degraus de sua ascensão.
A infância é marcada pela curiosidade, que desencadeia a dor do aprendizado e a alegria da descoberta.