Ivan Bittencourt Jr
O teu sorriso é mais belo que o sol, que brilha forte quando sorri pra mim. Os teus olhos são mais belos que a lua que iluminam quando me olhas. Sempre te vejo assim, tão bela, mas não me vês a te olhar. Por que só olhas para outro lugar. Vem pro meu lado pois ao teu lado sempre quero estar. Vou te encher de beijos, te abraçar na calma e te amar na alma.”
Pra mim o amor é igual a uma melancia, pode ser lindo, pode ser doce, pode ser grande, mas se for cego você certamente irá comer um monte de sementes amargas.
Quando somos transparentes e sinceros não precisamos ficar convencendo os outros do que é verdade em relação a nós.
Porque se a música não é como a voz dos céus eu não teria como não crer na existência de Deus. A música é a voz de Deus, Deus é amor, e o amor vive em nós.
Sabe, tipo, várias vezes alguém responde um olá, tudo bem, para nós, mas fazendo uma cara de dor de barriga. E o que a gente faz? Continua caminhando pensando só no nosso nariz. Ora essa, se o corpo é tão expressivo assim, fazendo até com que caiam lágrimas de nossos olhos quando estamos tristes é por que é feito para que os outros vejam. Mas quando vermos não ficarmos parados. Um abraço não tira pedaço, um conselho não diminui nossa inteligência e uma mão amiga não nos deixa sem braço.
Um abraço não tira pedaço, um conselho não diminui nossa inteligência e uma mão amiga não nos deixa sem braço.
Tem pessoas que por mais que seja pouco o tempo que passam por nossa vida elas tornam-se inesquecíveis.
Eu queria alguém que ficasse comigo até o final da minha vida. Que fosse muito mais que uma noite. Que fosse para a vida inteira.
O fato é que a gente não precisa de alguém para ser feliz. Isso é uma ilusão que a sociedade implantou nas nossas cabeças. Nós necessitamos de alguém é para se sentir completo.
Por mais que a gente ame algumas pessoas, se elas não nos amarem como ficaremos ao lado delas? Não podemos. Temos que deixá-las ir. O amor verdadeiro nunca acaba, então se te deixarem para trás lembre-se que quem perdeu o caminho não foi você.
Eu sinto sempre a necessidade de que as pessoas com qual interajam comigo saibam de onde eu vim. Eu vim do lugar mais simples do mundo e mesmo assim aprendi a ser feliz.
A gente tem que aprender a ser feliz sozinho. Ser feliz com as pequenas coisas. Inventar uma história ou pensar num grande amor. Escrever em um diário. Tudo isso é muito importante. A gente só vai poder fazer alguém feliz quando aprender a ser feliz sem precisar de ninguém.
Não carrego dores, simplesmente carrego lembranças do que não quero mais passar. Gosto de escrever canções ou poesias quando estou triste até por que escrever coisas bonitas é muito fácil, difícil mesmo é viver o tempo em que você as escreve.