Isnar Monzato
O tempo é muito mais bonito doq um retrato pendurado na parede d uma casa. O tempo lá fora muda, a casa, as paredes e o quadro não...
Se vc não consegue ver o lado bom da vida, não culpe ela. O culpado é vc, q olha pra paredes ao invés d olhar pelas janelas.
Vc não é culpada por eu gostar de vc. Vc é culpada por não tentar impedir q isso acontecesse... Se não quer ver um pássaro voar, não dê a ele asas.
Se fossemos gratos, trocaríamos o choro e as lagrimas do final pelo sorriso e o abraço do inicio. Seria sempre um até logo e não um eterno Adeus..."
Dê o seu melhor. A vida não espera seu sucesso para te derrubar, ela espera apenas que você esteja de pé.
Não se preocupe se olhar para trás e não me ver. É pq eu estarei lá na frente te esperando chegar...
No matter how hard you try to keep myself far from you, I'll always be closer from the place you'd tried to hide of me...your heart.
Não fique odiando o mundo se vc tropeçar e cair. Muitos caíram antes de vc, e muitos ainda irão cair... Trate de levantar.
Ninguém nasceu imune a magoa, a dores e machucados, tudo isso faz parte d um processo saudável d aprendizado, me diz vc, como vai saber q vc esta feliz se ñ souber oq é sofrer?
Nunca procurei no lugar errado, mas sim no tempo errado; minhas respostas ñ se encontram no futuro q tanto almejo, mas no passado q ñ vi passar e lá q me encontrarei com o tudo q sempre me fez o nada...
Os maiores valores q aprendi são q quanto mais vc acredita nas pessoas mais os valores se diminuem; acreditar nem sempre é a melhor saída, mas às vezes é a única q temos....
A saudade inexistente, q aprendi sem querer é a mesma q dos olhos teus permanecem a secura promiscua de um desejo q morreu antes mesmo de nascer.
Desculpe-me não ser sonho em terra, desculpe-me não ser nem mesmo as terras de um sonho, desculpe-me por não ter sido filho bravo; Oh Terra, q em teu ultimo respirar tua fúria caia como suspiro, e q descanse em paz.
Quem dera ter lhe dado tanto amor, quanto o q derramei por entre lençóis teus. Dos caminhos do dia e da noite, ide de encontro com longínquas aventuras e mocidade, q do dia seja a sombra tua resguarda e da noite a luz tua morada.
Q continue dos lábios teus o emanar d fontes puras, as quais ei de ir matar sede minha e limpar vosso corpo dos pecados q em terra são fé e desdenho dos pecados q os seus céus não possuem o prazer de desfrutar, pois tua gloria é minha esperança em vida e morte. És minha espada e escudo, és meu proto e ar, cama, amante e lar.
Vivo sem ti a me olhar, a sentir d mim a falta, a não ter a quem esperar. Aprendi a ter saudade inexistente, q sem querer aprendi e q dos teus lábios nunca irão provar por puro orgulho ou por as palavras me faltar.
Saio da noite para ver-te, e saciar minha vista e coração com tal doce banquete, mesmo longe, estarei sempre ainda contigo, mesmo da tua foto ñ tenho todo o desejo suprido, pois mesmo olhando-te com tamanha vida não vejo nos seus os meus, os teus não me veem mais como nunca chegaram a ver...