isabelle
eu não te quero por alguns minutos nem por algumas horas nem meses,eu te quero pelo resto da minha vida.
Sabe... às vezes me pego pensando em você e é difícil admitir, mas eu sinto falta da pessoa que eu achava que você era.
hoje me peguei pensando no nosso último dia juntas, da nossa última risada, último abraço, e se eu soubesse que era o último, eu tinha rido mais e te abraçado mais forte...escrevo isso com a dor da saudade e a falta que você faz.
por alguma razão quando eu te abracei pela última vez, eu senti que era o último abraço seu, mas se eu soubesse, eu teria aproveitado muito mais.
Um dia você supera, mas não esquece. É como quando nos machucamos, a cicatriz fica, não é?
Porém, cicatrizes são aprendizados, então não tire-as, fazem parte da sua história.
saia lá fora, olhe como o céu está lindo, sinta o vento, ouça os passarinhos cantando, olhe ao seu redor, abrace sua mãe/pai, viva hoje, ame hoje. O tempo não espera, quando se vê já é sexta-feira, já são 18:00, já se foi mais um ano. Viva o hoje!
podem existir vários restaurantes, mas se você não é bem tratado, nunca mais volta lá, né?
(não é para ser sobre restaurantes)
eu amava o jeito que o meu coração disparava quando eu te via, eu amava seu jeito todo metido antes de nos conhecermos, amava seu sorriso que quando aparecia o meu desistia de se esconder, amava o seu jeito de se vestir, amava seu jeito apocalíptico, amava seu cabelo, eu amava você. Hoje, somos estranhos, dá para acreditar? Eu nem te conheço mais.
eu me lembro de como o meu coração disparava quando eu te via e eu começava a tremer igual vara verde, lembro das cartas que fiz, dos textos ao qual eu não pude te entregar. Eu sorria com suas fotos antigas, sentia saudades, escrevia textos, escutava músicas para lembrar de você, mas ainda sim, me lembro da dor que eu sentia por saber que você nunca gostaria de mim.
Hoje me peguei pensando no nosso tempo juntos...e também me lembrei de como eu chorei naquela noite por você ter feito a escolha de ir embora.
para você pode parecer fácil, mas para outra pessoa, não. Então nunca julgue a dor do outro, você não tem idéia do que ela sofre.
Talvez se fosse você, não aguentaria passar pelo que ela passa.
quando te vi sorrir, mesmo que de longe...meu coração sorriu, pois a sua felicidade foi o que desejei quando você foi embora.