Isabella Mendes
" — Mas será que é pedir de mais, que não exista tanto sofrimento no mundo? será que é pecado querer ser feliz de uma vez por todas? ter um coração de pedra?
— NÃO ! ninguém tem um coração se pedra. aqueles que fingem ser frios, é mais uma pessoa no mundo que sofreu muito na vida, cansou de apanhar e fingiu não ter sentimentos, tentando ignorar a própria dor, mas infelizmente não dá pra se enganar, quando essa pessoa chega em seu quarto desaba a chorar, se apegando a boas lembranças, apenas começa a chorar, vendo que não é feliz sozinho, sem amor sem carinho sem ninguém".
"você virou novamente a minha fonte de inspiração sombria. virou uma droga estou viciada nisso estava em tratamento mas agora acabo de perceber que tive uma recaída… o que fazer agora se me sujei na sua lama de novo, eu tava tao bem sem você e tão mal e eu seu que eu vou sofrer mais ainda…vou tentar ignorar isso de novo e seguir minha vida.Ai meu Deus já havia me conformado com isso e a dor não pensava mas em você mas agora estou completamente sem chão sem saber o que fazer, mas tenho certeza que vou superar isso novamente, vou me curar completamente de você e vou me libertar".
"Não me arrependo de nenhum dos meus erros , pois foram com eles que eu aprendi cresci e amadureci. E então não tenha medo de errar pois estamos nesse mundo pra viver errar acerta cair levantar, sorrir e chorar a vida foi feita pra você aprender e perceber que tudo nela tem que ter sacrifícios, se não tudo seria fácil."
"Posso não ser a mais bonita, ou a mais perfeita de todas elas posso não ser a mas paciente e resolvida do mundo, mas uma coisa que eu sei e posso é te amar".
"Sou apenas mas uma menina mullher em busca de ser feliz, que não está pronta para os desafios da vida mas está afim de aprender com os erros, bom é com ele que se aprende".
"Quero sair, me diverti, beber, cair, sem medo de ser feliz.Pronta pra ligar o botão do foda-se e não desligar mais, viver intensamente sem a preocupação de sofrer por amor o que eu mas quero agora é ficar bem longe desse tipo de amor que me deixa mais perto a dor.