Isa Martins
Velhos projetos, velhos sonhos...se não deram certo é porque não era pra ser, jogo tudo fora, meu lema agora é...novas idéias, novos horizontes, e aqui vou eu...
Geralmente antes de uma grande mudança ocorre uma estagnação, um sentimento de que nada está fluindo.
Nessa situação temos a oportunidade de nos refazer, reformular, para que grandes transformações aconteçam.
Preocupação não é sinônimo de responsabilidade e sim de insanidade.
Pessoas constantemente preocupadas com tudo e com todos
criam doenças físicas e mentais.
Às vezes levamos as coisas muito a sério, e onde existe muita seriedade, o bom humor e a alegria se evadem. Sejamos então mais leves e deixemos que essa leveza nos traga as soluções de que precisamos.
Hoje não guardo mais nada para uma ocasião especial, faço uso de tudo que tenho, afinal, não sei se amanhã estarei viva, todos os dias para mim são ocasiões especiais.
Não abrigo mais culpas e remorsos em meu viver, compreendi que tudo que fiz, mesmo parecendo errado aos olhos alheios, foi o que consegui fazer.
Meus valores mudaram e mudarão cada vez mais, sigo procurando melhorar a cada dia, isso é o que importa.
Todos os dias tenho a oportunidade de aperfeiçoar algo em mim, tudo que observo nos outros e não gosto me serve como espelho.
O contraste entre nossa paz interior e a dureza do mundo exterior é difícil e cansativo ás vezes, se faz necessário mais tempo para estarmos com nós mesmos, longe dos ruídos energéticos e da consciência de massa.
Quando estamos vivendo em processo de ascensão pessoal, alguns dias estamos mais em nossas consciências soberanas, noutros ficamos exaustos e confusos, processos perfeitamente naturais, já que se estivéssemos plenamente bem já não mais existiríamos nessa dimensão.
Todos podemos aceitar e respeitar o modo de ser dos outros, pode haver aí uma convivência pacífica mas sem profundidade.
Ninguém precisa mudar seu modo de ser para se relacionar com o mundo e as pessoas, só precisa-se
entender que sem afinidades não há relacionamentos verdadeiros.
Falar em riqueza é como um tabu para os que se dizem espiritualistas, como se a Abundância Divina não significasse também bens materiais.
Algumas pessoas não percebem que a gente percebe, e quando nos chega essa percepção, decidimos despercebê-las também!
Se nos fechamos pra vida e pras pessoas que realmente importam, não poderemos nos queixar de abandono e sim só nos responsabilizarmos pelos nossos atos.
Para o novo entrar em nossas vidas precisamos criar espaços, renunciar algumas coisas, deixar ir...mudar a maneira de ser e de agir...o que você abre mão? quais as mudanças que efetuou em você?
Geralmente estou de bom humor, mas nos dias em que ele some por algum motivo, não irrite a pantera que há em mim, as garras dela são bem afiadas.
Refletindo...do que abriremos mão para começar uma nova vida, trilhar um novo caminho?
Coisas diferentes só acontecem quando deixamos pra trás velhos hábitose passamos a criar uma nova realidade, pensemos nisso!
Correr atrás de quem finge que não te nota mas está sempre te observando é se desvalorizar, invista só em quem você sabe que te gosta de verdade, o resto são só conhecidos que vão e vem como as ondas do mar.