Iolanda Brazão
Não há como esquecer o passado, ele faz parte da nossa história de vida. E independente de queremos ou não, ficará gravado em nossa memória. Sempre!
Não há como viver somente no presente, quando o aditivo do passado é muito, mas forte na vida de qualquer vivente. O hoje é o presente, porém amanhã, será passado. Então, baseado nestas afirmações, vivemos muito mais no passado do que no presente, e o futuro, este continuará sendo um ponto de interrogação.
Partilhar conhecimentos é, sobretudo, um ato de amor, de generosidade, atitude nobre de um GRANDE MESTRE.
Vamos revirar os armários, nos livrar de tudo que não nos interessa, dar oportunidade para o novo entrar, nos vestir de esperança e com amor no coração abrir portas , janelas, para deixar o sol entrar em nossas vidas. É tempo de ser FELIZ.
A poesia está em todos os lugares, em cada ser, em toda parte,e a cada olhar reflete sua beleza, que ao saltar dos olhos para o coração do artista,resulta na mais bela obra de arte.
Laços de amor
Caminharei junto a ti, de mãos dadas para o futuro, no presente dos nossos dias até o fim.
Se uma boa imagem transmite mais do que mil palavras, então, uma boa peça de teatro é capaz de transmitir um livro inteiro.
A esperança de que amanhã o sol voltará a brilhar é nossa fonte de vida maior. Então vamos continuar acreditando que o SONHO de hoje ,amanhã será a mais pura REALIDADE.
Enquanto você faz crítica de tudo e de todos, o mundo gira... Surgem novas ideias, algo novo acontece e novas descobertas são inventadas. Porque o mundo é dos que ousam, criam, realizam.
Engana-se quem diz saber tudo da vida. A vida não é imóvel, ela é movimento, renova-se a cada amanhecer.