Ingrid Tomazzia
O fato de ele ainda saber seu número de cor não significa que ele não te esqueceu. Por isso, não se iluda, pois coisas ruins também trazem lembranças.
Eu ja desisti de muitas coisas nessa vida. Só fui aprender a ser forte quando conheci o amor e lutei por você.
Se de fato for amor, lute por ele. Porque se for da vontade de Deus, não importa a vontade dos outros.
Quando a pessoa supera o fim do relacionamento, ela não precisa bloquear a outra do Facebook, nem do WhatsApp, nem da vida. Superar o fim do relacionamento é aceitar os rumos diferentes que as vidas tomaram. É soltar as mãos do passado e encarar a realidade.
Cedo ou tarde vai entrar alguém na sua vida que vai te fazer esquecer de todas as outras que não quiseram ficar.
Dói olhar para trás e perceber que toda história de amor que você sonhava viver com alguém ficou no passado, porque esse alguém não te amou o suficiente ao ponto de fazer parte do seu futuro.
Você foi só mais um rosto bonito que se destacou entre os outros e me chamou atenção. Por isso a culpa foi minha. Me importei com a beleza e não olhei o coração.
Não adianta colocar alguém na sua vida para ocupar o lugar de outra pessoa. O coração sabe quando as coisas estão fora do lugar.
É pura ilusão se apegar demais às coisas do passado e querer reviver todo aquele amor que um dia foi bonito. É como ler um livro repetido: Você já sabe como vai terminar. Se apegue à coisas novas, sentimentos novos... enfim, leia um livro diferente.
O problema, moça, é que ao passar sua vida à limpo você comete vários erros de pontuação. Pare de colocar reticências naquilo que não deu certo. Às vezes, para ter coerência, é necessário um ponto final. Em último caso, vire a página e viva outra história.
Se não estiver preparada para um novo relacionamento, não se arrisque! Não coloque pessoas inocentes na sua vida conturbada.
Não existe esse negócio de "ele é bonito pra ela" ou "ela é bonita pra ele". Bonito é o amor. As pessoas são só arrumadinhas.
Prefiro viver minha inocência de pensar que quem ama não trai. A traição é uma escolha infeliz de quem quer fugir da realidade em que vive, sem ter o caráter de se importar com a realidade do outro.
Só se envolva com alguém no presente se o seu passado tiver bem resolvido. Ninguém merece um coração que já tem outro amor.
Dizem que "o primeiro amor a gente não esquece".
Bobagem.
Inesquecível é aquela pessoa que vem e que fica. Não te deixa por nada.
Te arranca suspiros pela madrugada. E te mostra que, na vida, só um amor ocupa o coração. E então te faz entender que aquele tal "primeiro amor" era apenas paixão. <3
A lei do retorno existe para todos. O que você faz a uma pessoa hoje, amanhã aparece alguém para fazer a você. É assim que funciona o tal do "aqui se faz, aqui se paga".
Um dia você trai, no outro será traído. Um dia você ri dos erros do outro, e depois você erra.
Ninguém está imune. E isso vale para as coisas boas também. Aguarde.
Não se ama como antigamente.
As pessoas não vão atrás, não lutam pelo amor, deixam a chama se apagar facilmente.
Depois tentam se conformar com o "não era pra ser", e põem a culpa no destino.
E, assim, o "Felizes para sempre" vai entrando em extinção.
No amor não existe esse negócio de "dar um tempo". Não se ama intermitentemente. O amor não é um jogo e não admite intervalos.
Quando os elogios vêm acompanhandos de respeito são sempre bem vindos, eleva a autoestima e enriquece a alma. Principalmente quando são proferidos por pessoas que estão sempre ao seu lado, que conhecem seus defeitos, mas ainda assim veem a sua beleza.
As pessoas me veem no meu pior e melhor momento e não percebem a diferença, não por desatenção delas, sou eu que disfarço muito bem.
A pessoa que um dia te amou com todas as forças pode vir a te odiar com a mesma intensidade. Desamam com tanta facilidade que isso me assusta.