Ingrid Ribeiro
Tu tem o poder de me fazer imaginar todos os dias, como seria bom acordar e dormir todo dia com um sorriso teu.
Muita gente sem tem o que fazer só dá em fofoca sobre a vida das outras pessoas que estão ocupadas demais para se preocupar com insignificantes.
Eu respeito os desejos do destino. Respeito a forma que ele leva, devolve e tráz pessoas para minha vida.
As vezes tudo que queremos é acreditar que o amor não acabou, que as pessoas não mudaram, que a vida que viviamos é a mesmo. Pena, que nem tudo é como queremos.
E o calor quando bate ao te ver? intenso, quente e frio... impreciso e misterioso, é uma sensação que digamos que não seja 8/80 e sim uma ocilação de tudo que tu sente no momento.
Tô tentando ajeitar minha vida, tu resolveu não voltar a ela. Não te culpo, eu errei... mas errar é humano. Mas eu preciso seguir meu rumo, meus objetivos, minhas metas... meus sonhos!
São as pequenas coisas que fazem a diferença nos nossos dias, são os pequenos gestos que fazem eu te amar... Cada dia, mais ainda!
Tem algumas pessoas que eu via e admirava por ter humildade que hoje em dia, vejo que não era bem assim.
Não preciso conhecer inteiramente teu passado, pra querer ser cada dia mais teu futuro. Pra cada dia te querer mais, te amar mais.
Gente linda de verdade acorda linda, não precisa de mil acessórios e muito menos de bastante maquiagem.
E enquanto alguns pensam em se mostrar autossuficiente aos outros, eu mostro para as pessoas que eu amo que eu preciso realmente delas.