Ingrid Ribeiro
Superar você não é ficar com qualquer um ou fingir que nada aconteceu, superar você é tentar esquecer um capitulo do meu livro de histórias chamado: vida.
O único ponto positivo de não se apegar tanto as pessoas, é pelo fato que você nunca irá sofrer por decepção.
Alguns diriam que agosto é o mês do desgosto, ao contrário delas... achei agosto inesperado e querendo ou não gostoso de viver.
Não sei o que estou sentindo, esse ano minha vida está louca. E eu ainda nao tenho a minima idéia de como vai ser o dia de amanhã, é deprimente... mas ainda ando com um sorriso em minha face.
A burrice é o ponto mais depravado dos fracos, porque acabam sempre... descobrindo tudo só no fim enquanto todos já sabem.
Algumas pessoas gostam de ver o lado bom das outras. Eu gosto de ver o lado verdadeiro, quando as mascaras caem e a verdade aparece.
Acho que aos poucos o destino faz e acaba te conduzindo ao caminho melhor, mesmo que esse também te faça sofrer.
E se eu dissese que tenho sorte, você acreditaria?
tenho os melhores amigos do mundo, a melhor familia do mundo só faltou eu achar o amor de verdade.
Ser mãe. Sensação estranha de proteção, alívio e amor. É algo que você não conhece, mas já ama... é algo que você espera, mas se surpreende quando chega... é algo único, sentimento único de ser mãe.
É uma pena mesmo, é até meio triste o quanto as pessoas gostam de falar do outros e ao mesmo tempo nem olharem seus próprios problemas.
As vezes fica tudo sufocante. Bate um medo. Indecisão de saber se o que faço é o certo, penso e repenso... e no fundo vejo que eu não poderia estar mais certa.
Eu sei, que vai valer a pena no momento em que eu conhecer aquele riso, aquele sorriso, aquele cheirinho, aquela pele macia, aquele choro... vai valer a pena no momento em que eu puder dizer: esse é o MEU filho!