Ingrid Oliveira
Na verdade, já me acostumei sem vc, mas a vida é meio sem cor, já não tem a mesma graça, nem emoção...
A verdade é que eu gosto de estar em paz e eu me sinto em paz sem você, o ruim é que não me sinto feliz.
As vezes, não sei qual é o pior, se é não ter paz ou não ser feliz...
Sabe esse negócio de amar? As vezes eu tenho raiva e explodo com essa merda toda.
Vc deve estar achando que vc é igual a mim. Não, definitivamente, vc não é igual, querida. Você briga, se afasta por uns dias, faz de difícil e volta. Eu não sou assim. Quando eu explodo, eu jogo tudo pelo ar e é fim.
Há quem diga que eu não sei amar... pode ser que eu não saiba mesmo... mas também, pode ser só intriga da oposição.
Eu adoro encenar, mas não pq eu goste de fingir, mas sim, pq acho que minha vida é um filme e eu sou a maldita protagonista dessa loucura.
Baby, se vc queria uma mocinha culta e equilibrada, essa tá longe de ser eu... embora eu consiga manter a compostura as vezes. ¬¬
Odeio a obviedade do fim das novelas. No primeiro episódio, os mocinhos se apaixonam, aí depois ficam impedidos, a novela toda, de ficarem juntos. Aí no final, alguém é preso, morre ou se regenera, para permitir que os dois vivam felizes para sempre. Ooowwunt... jura que vc não sabia?
O amor é engraçado, você conhece o primeiro e pensa que é pra sempre mais aí vem a vida e te mostra que não. Aí vem os encontros e novamente o amor está lá, mais aí vem os desencontros e com ele faz o amor ir embora novamente. Mais sabe por mais que seja os desencontros as desilusões existe o tempo e nele você se cura aprende e mais um vez vem o amor e mostra que você não vive sem ele e por mais que demore , a chegar o verdadeiro amor que vem a ser o primeiro pra ser pra sempre. ..m