Hugo Leite
Pra vida ser uma "caixinha de surpresas" e boas, você tambem tem que ser uma pessoa surpreendente e boa .
Eu quero , Eu não quero
Eu amarei , Eu não amarei .
Amor e um dos poucos sentimentos relativos que temos .Ao mesmo tempo que queremos a instantes após não queremos mais, e como se fosse um pingue pongue da vida real.
Paixão é uma fase ou "tempo" em que podemos tentar escapar do querer mais forte que o querer, da chama que irradia a alma e ilumina a razão do inconsciente sentimento irracional impulsivo chamado amor .
O amor é chama que irradia a alma e ilumina a razão do inconsciente é o sentimento irracional impulsivo é incontrolavél é tão forte é invasivo.
Tudo que é feito com amor se torna bem melhor e mais perfeito , seria o coração nosso segundo cérebro?.
Não importa quando mais tente acordar e viver. Olhos são feitos para enchergar , boca pra falar e ouvidos para escutar verdadeiramente .
Nada é por acaso,depois que você usa a faculdade imaginativa com persistência a materialização das coisas se torna uma resposta inevitavél do universo .
O jugamento das pessoas é inevitavél até você provar que estava certo , uma das provas mais objetiva para muitos é vendo bens materiais daquele que fala com sabedoria .
Só observando a ganancia destruindo sonhos e dons , o desejo do poder aquisitivo falando mais alto do que as metas para ser feliz e a verdadeira independencia financeira .
Não julgue uma pessoa pelo que ela tem de bens materiais , pois a sabedoria e o bem mais precioso e só se nota com a humildade para compriender e entender .
A inteligencia é muito mais dificil de se adquirir do que a sabedoria , sendo que com a sabedoria se consegui muito mais do que com a inteligencia .
Ao invés de ver defeitos , tente ver as qualidades , ao inves de ver os gastos tente agora ver os lucros , ao invés de esperar , começe então a fazer algo , ao inves de corrigir, tente agora corrigir-se , ao inves de ficar sonhando , vá em busca e obtenha .
Somos a multiplicação da realidade
A árvore que fez brotar os frutos da vida
Soubemos dividir o amor em partes
Ganhamos agora um novo nome de PAI
Tente construir o que será
Sem viver a sombra do que se foi
A monotonia é a destruidora do seu presente.