Hindiara Tavares
Por mais que a cabeça pense em desistir,por mais que o coração já esteja cansado de sofrer,há sempre uma esperança de que um dia apareça alguém que realmente valha a pena abrir o coração de novo!
Passei meses pensando que não conseguiria mais ficar sem você,e olha só que ironia,hoje eu acordei e não pensei nele..ta,eu pensei.. Mas não tanto como eu pensava,não senti a falta que eu sentia,me veio vagamente a memória,lembrei dos melhores momentos e sorri,e por incrível que pareça, eu não quis vivê-los de novo.Apenas o fato de tudo ter acontecido um dia,se transformou numa linda lembrança.Hoje quando eu acordei,não senti vontade de te ver,e quando me olhei no espelho vi a pessoa que vale a pena valorizar,a que realmente vale a pena fazer feliz.
Nunca gostei do fim das coisas, seja de um relacionamento, ou de um seriado, quando as outras pessoas ja estavam cansadas, pra mim estava só começando.
O que eu queria mesmo dizer é que sou uma pessoa sensível e vulnerável,sim eu sou,apesar de negar isso pra mim todos os dias,eu sinto muito a falta de algumas pessoas,e cansei de fingir pra mim mesma que não me importo mais,cansei de ficar esperando que as pessoas percebam o quanto são importantes e principalmente cansei de deixar meu orgulho falar mais alto todas as vezes.O que eu queria mesmo dizer é que eu me importo,que sou uma pessoa boa e que choro muitas vezes por palavras que não consegui dizer,o que eu queria mesmo dizer é que sou uma pessoa bem mais fraca do que aparento ser.
Me disseram que o amor não existe.. Refleti por alguns segundos e logo depois discordei. Discordei porque lembrei de minha mãe em claro cuidando de mim a noite inteira quando estava doente. Discordei por lembrar de meu pai deixando de comprar coisas para ele para me manter bem alimentada e bem vestida. Discordei porque lembrei de um amigo que largou todos problemas para me aconselhar e me dar um ombro amigo. Discordei porque lembrei de uma amiga que mesmo sem nada ficou extremamente feliz pelas minhas conquistas. Discordei porque acho impossível não sentir o amor nesses gestos. O amor sempre esteve ali, foi que você não o viu!