Hideki Anagusko
O problema da vida é que lembramos do que queremos esquecer, e esquecemos daquilo que precisamos lembrar.
O problema não é a religião.
O problema não é o futebol.
O problema não é a política.
O problema são as pessoas que usam essas coisas para agir como animais.
Ser autêntico lhe dá o benefício de manter ao seu lado, apenas quem gosta de quem você é de verdade.
Sou alguém que não fica com ninguém pela beleza em detrimento da personalidade. Quero uma pessoa boa para mim, não uma para exibir para os outros.
Por mais que você conserve,
por mais que você mantenha,
por mais que você tente sustentar,
um dia a máscara se quebra.
O problema surge quando optamos por julgar algo como bom ou ruim antes mesmo de conhecer o que aquilo é de fato. É aí que perdemos coisas boas pensando que são ruins ou aceitamos coisas ruins porque outros dizem que são boas.
Quando acaba é como se você perdesse uma parte do seu corpo. É difícil, faz falta, deixa vazio.
Mas enquanto o coração bater, tudo o que precisamos fazer é aguentar e seguir em frente, e buscar um futuro diferente.
Relacionamentos quase nunca acontecem como queremos. Isso porque podemos escolher o que fazemos, mas não o que recebemos.
Quando você se apaixona gasta tanto tempo se dedicando e fazendo planos, e deixa de conhecer pessoas e se afasta de outras, e tudo isso para quê? Para depois perceber que não valeu de nada. É tudo em vão. Não se iluda, o amor existe mas uma hora acaba. Então não perca seu tempo, viva outros sonhos, sonhos que não dependam de ninguém.
Tome sempre suas próprias decisões e independente do resultado, nunca se arrependa. No fim, tudo o que importa é fazer o que acredita.
Se me retiro, não é por medo. Apenas prefiro evitar de perder a paciência, porque depois que ela termina, o diabo toma conta.
Ascendi uma fogueira e agora estou queimando nela todas as lembranças que minha memória ainda guardava de nós dois.
Independente de qualquer religiosidade, de acreditar em Deus ou não, você tem sempre que acreditar em si mesmo. Mas quero dizer acreditar de verdade. Acreditar que pode fazer coisas grandiosas, que pode fazer bem feito, que mesmo com tudo jogando contra você pode deixar a sua marca, balançar as redes. E se você tiver essa convicção, sempre terá força para lutar e um sentido para seguir.