Henrique Flausino Perine
Os humanos são incapazes de amar algo além do próprio sentimento egoísta que pensam se tratar do amor.
O direcionamento da informação nos faz subtrair os detalhes dia após dia... da maxima de 1024 caracteres, sugiro a todos o grunhido ou um gemido. Em breve nossas palavras serão tão obsoletas quanto nossa opinião.
Foi sorte! Foi sorte! Exclamam seus inimigos ao vislumbre de sua glória, pois quem não entende a capacidade do outro, tampouco confia em sua própria capacidade; São como formigas desorientadas, vermes a luz do Sol, definhando por desejar que ele se apague impotente, são como homens sem alma que parasitam o brilho alheio, mal sabem eles que podem brilhar também... No fim das contas é azar deles, acreditar em sorte.
...Um sábio disse uma vez “... Havia uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho havia uma pedra...” Aliados à filosofia pessimista a mensagem é clara: Há um obstáculo que impede a passagem. Porém neste caso o celebre escritor se referia a uma montanha rochosa que vislumbrava-se toda vez que passava diante dela no caminho para a cidade natal amada. Moral da história: Admire seus obstáculos e eles se tornarão monumentos a sua vitória, pois eles marcam o caminho para a cidade amada e lá se esconde o verdadeiro vislumbre...