Henok Pereira Rosa
Me senti só me senti pó, perante a tudo que há ao redor,
não podemos nos sentir tão grandes se comparados a estrela maior.
Não existe uma mente centralizada,mente corpo,estamos aqui e a nossa mente vaguei em algum lugar,estamos sempre em conflitos com nos mesmos,criando um mundo sutil,decepção angustia,raiva,inveja,ilusão,todas passando pelo coração,criando emoções combustíveis,do ´´eu sou `` não do ´´ eu `` nos somos, não do eu só sou.
O Silêncio não é pleno,posso vaguear junto com o fluxo,mais não sou o fluxo,posso sentir, mais não sou.
É Visível, consigo ver, em uma criança, em um adulto,na televisão,na rua, no trabalho,consigo ver influência de pensamentos sobre o desejo constante sem fim,a quem estamos alimentado. vamos deixar morrer de fome!,vejo imagens entrelaçadas, com historias e sentimento, em um continuo vai e volta, mais ela não esta aqui agora,aonde esta...
é visível e estou morrendo pra tudo que há no mundo, não a culpa não dor não há sofrimento em si,vejo meus pensamentos tomarem conta de mim, me levando aonde não quero,é incompossível lutar e relutar,ela não aceita, te limita te maltrata.
Jamais em qualquer parte de sua vida associe imagens a sentimentos, sensações Percepções,elas se criam, mais nunca sozinhas. pra cada criação a o seu criador.
Ser livre da consciência do querer, estamos saciado vontades que não são nossas,estamos saciando sentimentos,memorias, presente passado e futuro,estamos criando a todo tempo,sucumbir a tudo isso é se perder,se emaranhar,dentro de si mesmo,é quase como se afogar.
Não (pensei) que (eles) tivessem tão perto,a cada falha uma brecha se abre,não existe espaço,não existe tempo.
É Tão significativo! e simplesmente não terá a minima importância se não tiveres mergulhado em si mesmo.
Muitos jamais chegarão aonde querem, Porque ? porque não sabem quando parar, para e observar,apenas observar, e como o vento você não consegue ver, mais ela esta lá, você consegue sentir seus efeitos.