Heloisa Burtet
Talvez agora eu entenda por que gostei de você por tanto tempo, porque o amor que mais dura é o que não é correspondido.
Na verdade, você sempre sabe o certo a fazer. Mas insiste em teimar o contrário. E acaba errando tudo. E mais uma vez não se conforma em não ter acreditado mais em você e não ter feito o que sabia que era o certo.
O amor pode ser visto e compreendido de múltiplas maneiras mas no final, é um sentimento único, que resulta diversas emoções e ações. Você morre de amor, e mesmo assim continua vivendo. O amo não se resume em palavras. É o sentimento que toma conta de você, que te move. Faz você querer estar ao lado da pessoa, qualquer hora, qualquer minuto. Ter em seu pensamento uma única pessoa. Quando você ama, você é capaz de tudo, inclusive de dar a sua vida.
Ao escrever, você tem a opção de escrever com caneta se, tens certeza que não errarás ou, de lápis se a certeza não estás bem clara, absoluta. Pois então poderás apagar o erro. Na vida, não há essas duas opções, há apenas uma: a caneta. Poderás errar, mas com quê apagarás o erro?
Independente do final da guerra, se você ganhar ou não, que você possa acreditar que, você deu o seu melhor em todos os momentos e, que superior a tudo, você foi, Você.
Não perca seu tempo explicando algo, as pessoas sempre vão tirar suas próprias conclusões e, dificilmente serão iguais as suas.
Idade, aparência, nome, tudo isso passa a significar nada, quando a pessoa e o amor, significa tudo.
O tempo passa e em vez da saudade ir junto com o tempo, ela continua, insiste em ficar e a aumentar cada vez mais e mais.
Há sopros que vêm como um vendaval, ou então pior que o mesmo. Assim como há vendavais, que se vão com um sopro.