Hadjja Dias
Meus sentimentos aos esquecidos.
Que mesmo sendo humanos foram obrigados a viverem de forma desumana! Para muitos restou apenas desistirem de sonhos, renunciar a própria existência e terem como única inspiração viverem ofertando o perdão. Encarnando arquétipos de tigres, leões e águias para vencerem os reveses nessa terra. Tendo como plateia os olhares ávidos de humanos com arquétipos de urubus, hienas e serpentes, sempre apostos a darem o bote letal, e aproveitarem dos restos sorridentes. Meus sentimentos aos que insistiam e lutavam, sangravam, mas permaneciam fortes, até alçarem grandes voos. Esquecidos por entes que se diziam “queridos”. Precisou-se inventar um dia, dentro de um ano inteiro.Para quem sabe assim, sejam recordados.
Meus sentimentos a todos que partiram carregando em sua retina as máximas inúmeras vezes ouvidas e lidas em filipenses, da bíblia. "VIVER É LUCRO, MORRER É CRISTO"
Simone Dias Viana
Dedico a Luíz Carlos Alves. Pai de meus filhos Leandro Alves e Yasmin Alves . Para minha Mãe Schirley Dos Santos Dias.Que ambos saibam que onde estiverem jamais serão esquecido por nós! Vocês renascem cada dia mais forte em nossos coração e vida.
É !! Eu não sou mais aquela, com a cara de vinte, trinta e poucos anos.Eu cresci, nós crescemos.Me modifiquei, ganhei algumas rugas, linhas de expressão causadas por sorrisos fartos , choros desesperados e outros tantos choros de alegrias, tirei lições, cruzei mares, desertos , jardins suspensos, cidades, queimei pontes. Sigo com a sensação de partida e a eterna pergunta : O que vem depois desse ciclo ? Tenho um punhado de histórias repletas de superações, experiências, e até agora ninguém entrou com pedido de beatificação.
Simone Dias