Guto Akasaki
E ainda que nem todas as manhãs sejam de sol, os dias de chuva também é deliciosamente surpreendente.
Estar perto não é físico. Por isso, valorize quem, mesmo estando longe, permanece sempre ao seu lado.
Neste natal, troque presentes por sorrisos e a luz da árvore pelo brilho no olhar. Afinal, Natal é sobre a vida, e o que é a vida se não for a conjugação do verbo amar?
Natal é celebrar a vida e, ainda que neste ano não tenha abraços, há de haver sorriso, carinho e muito amor pra compartilhar, nem que seja apenas com o olhar. Feliz Natal!
Enquanto algumas pessoas se tornam boas lembranças, outras ficam totalmente no passado. Por isso, valorize o presente e quem faz questão de estar ao seu lado.
Alguns ciclos se encerram para que novos se iniciem. Às vezes, não na mesma intensidade e proporção, mas todos com a sua devida necessidade, importância e uma razão.
A vida é feita de ciclos. Portanto, aceite os términos e aproveite os inícios sabendo que na vida nada é tão certo e tampouco é definitivo.
Crie laços em vez de expectativas e, assim, no lugar de decepções, você terá boas lembranças afetivas.
Enquanto a vida me ensinou sobre ser, o tempo me ensinou sobre estar. Hoje, eu sei exatamente quem eu sou, sei quando devo ir, mas sei também quando realmente vale a pena ficar.
É momento de refletir sobre as nossas atitudes, de renovar a nossa fé e a esperança. Afinal, Páscoa também é sobre o amor, mas, principalmente, sobre compaixão, sacrifício e de qual o verdadeiro propósito da vida. Feliz Páscoa!
O amor é capaz de nos fazer contar os segundos ou até mesmo desejar que estes parem o tempo, para que juntos possamos aproveitar ao máximo cada momento.
O amor não segue a razão, não possui manual, tampouco explicação; ele simplesmente acontece. Seja por empatia, química ou paixão.
Hoje é o dia de celebração dos apaixonados, seja para quem compartilha o amor com outra pessoa ou para quem ama sua própria companhia. O jeito muda, o amor não. Celebre!
Ser amigo é saber estar junto, mesmo sem estar perto. É falar sobre tudo e ao mesmo tempo saber ouvir, sem o objetivo de julgar. É ter a felicidade de encontrar alguém que não estávamos procurando, mas que o destino, de alguma forma, colocou em nosso caminho e que, com o tempo, aprendemos a amar.
Não temos o tempo que há de vir, tampouco temos o que já passou. Por isso, não se prenda ao que já foi e nem deixe a vida para ser vivida depois.
Tem pai que é de sangue, pai que é de criação. Tem pai que é mãe, pai que já́ se foi e até́ mesmo pai de animal de estimação. Os tipos mudam, mas o importante mesmo é ter amor, carinho e dedicação. Feliz dia dos pais