Guilherme-Guilherme
Quando duas almas gêmeas se encontram, há uma combustão, nascendo aquilo que o mundo jamais conheceu: o amor.
As experiências vão nos moldando em meio a vida tornando-nos cada dia mais conscientes de um fim inevitável... este, a escarnecer dos meus sentimentos.
[...] navegar em teus sonhos
É um sonho...
Deste nauta torcedor
inconcusso é o meu amor
[Vasco da Gama eterno]
Seja lá o que for que nos trouxe a existência, aqui nos deixou a deriva, confusos... e condenados a um provável fim inexplicável.
Uma letra a mais, a menos
Em seu assento mental.
Não o torna maior, menor.
[...] Apenas um "ser":
Com uma letra a mais ou a menos!!
[...] mas quem são eles?
São tão estranhos...
Parecem melancólicos, rebeldes, tristes...
Entretanto, em seus olhos há um brilho radiante de liberdade.
São todos singulares e estranhos.
Muito estranhos.
Eles são os filhos da arte.
[...] ele está sempre de alma triste e melancólico a única coisa que ainda o anima é a mentira, esta, é o combustível que o mantém de pé insuflando seu ego e a sua vaidade doentia aumentando ainda mais os seus dissabores e devaneios. A espera de seu embarque para o inferno.
... E quando saí às ruas que não a vi, um vazio agonizante apoderou-se de mim, mesmo sem a ver, sua presença era real e o eco de sua voz sussurrava ao meu ouvido, acompanhando os meus passos. Olhei ao lado para confirmar aquele efémero devaneio e compreendi que algo estranho acontecia entre nós: cordões invisíveis aprisionavam-nos um ao outro, e naquele instante percebi o quanto a desejava e amava...
Que a paz, o amor e a esperança: sejam nossas bandeiras de luta. Que o universo leve tudo aquilo que nos deixa tristes e sem fé e permaneça em nossos corações somente o que fortalece e nos deixa mais humanos a cada dia.
Petição de afirmação.
Há dias em que a alma cansada e desnuda, cambaleia em devaneios… a procura de um vazio que a preencha por completo.