Guilherme Givisiez
Se o seu passado não fosse exatamente como foi, com as suas tristezas e alegrias, você não seria exatamente como és, com os seus defeitos e qualidades.
É impossível ganhar o coração de uma pessoa sem antes demonstrar que você o merece e pode cuidar dele. Você já ganhou uma aposta sem ter apostado antes?
Ah, os amores... Por alguns enfrento uma gripe. Por outros, prefiro evitar os antibióticos posteriores.
Só se conhece o verdadeiro amor quem conhece o interior de uma pessoa. Por fora são todos iguais: sapos...
Sua liberdade só depende de você mesmo. É preciso sair da moldura que cerca a sua arte. Seja feliz, independentemente do que és. O céu virá como consequência.
Não me abandone quando eu disse "se cuida", pois a verdade é que eu quero cuidar de você. Se eu disser "vá", fique! Ainda há tempo.
Existir não é mais suficiente, até as pedras existem. Viver tornou-se necessário. Sejamos eternas crianças brincando de viver!
Meu adeus é meu silêncio e, quando ele for tudo o que eu tiver, não restará nem poesia sobre nós. Não restará nada!
Naquele abraço, amortecia as suas dores. Enquanto o amor tecia, em seu peito flores. Fez-se primavera!
Se o que você é não é suficiente para agradar a quem te cerca, é porque quem te cerca não é bom o suficiente para ter você.
É injusto você pedir um tempo para colocar a sua vida no lugar depois de fazer essa bagunça com a minha. Quem me dará tempo para arrumar as coisas dentro de mim? Quem vai me ajudar a ajuntar os cacos do meu coração que você quebrou?
Durante um tempo acreditei ser respeito aquele único sentimento que, em mim, ainda restava por ele, mas descobri que era medo. Quando cresci, os meus medos acabaram. Não me restou mais nada...
Eu quero, assim como um rio encontra o mar, me desaguar em você. Mas não me prometa o mar se não puder me dá-lo, nem me deixe mergulhar se o seu coração estiver raso demais...
Tens o que precisa: o meu número está na sua agenda; meu endereço na fotografia de sua memória; a minha cama arrumada à sua espera; e o meu coração, esse não me pertence mais... O perdi quando te encontrei.
Se a vontade vier, venha!
Se não, não!
Se perguntarem pelo meu coração, responda que ele se mudou. Foi em busca de um novo amor, na reciproCIDADE.
Moça, a tristeza tem um gosto amargo demais para tirar o doce dos teus lindos lábios.
Sorria! Amanhã será um novo dia...
Quem não estiver disposto a ler o meu coração e a conhecer o que tenho além da minha capa, nunca saberá quanto amor eu guardo nas entrelinhas.
A felicidade é como um arco-íris:
Algumas pessoas se perdem, imaginando como seria se encontrassem um pote de ouro no final dele; outras simplesmente olham para cima e sentem-se ricas por poder admirar a sua beleza.
Essas são felizes...
Eu não sei quanto tempo vai demorar para que eu te esqueça, mas eu me cansei de chorar a perda de amores que nunca foram meus.
Quem quiser ficar, fique!
Quem não quiser, adeus...