Grazielle Nardari
Queria poder pensar menos no passado e viver mais o presente. Essa mistura de emoções e lembranças está me matando.
As vezes as pessoas querem tanto ter tudo, que acabam se esquecendo que o pouco que elas tem é o necessário para se levantar todas as manhãs.
Um ano atrás eu pensava que tudo que eu estava vivendo seria eterno. Hoje eu vejo que eterno mesmo nem são as pessoas, mas sim as lembranças e os bons momentos que vivemos.
Eu não quero ser a pessoa, que os outros querem que eu seja, só porque não gostam do que eu sou. Eu quero ser a pessoa que entre milhões de pessoas com a cabeça feita, ser a única com opinião própria.
Odeio aquele tipo de pessoa que logo na primeira conversa, já se oferece como se fosse um produto para ser vendido.
Se alguma vez você já tentou agradar alguém que não lhe deu a mínima, não quer dizer que você fez tudo errado. Mas sim que você fez a coisa certa, para a pessoa errada.
Posso ser a melhor, como a pior. Talvez eu possa tentar ser séria, claro se você quiser. Posso ser tudo que você sempre quis, como também seu pior pesadelo. Quero ser algo além do que você pensa; Serei tudo que você quiser, contanto que você seja meu.
Cada um escolhe o que quer ser e com quem quer andar. Mas algumas pessoas só percebem que suas escolhas foram erradas, quando o tempo lhes mostra que é tarde demais para se voltar atrás.
Ás vezes a vida é tão difícil, que ao invés de enfrentar a pequena tempestade que ela nos traz... alguns preferem simplesmente ignorar seus problemas e viver do passado. Mas oque nos aguarda no futuro, é bem pior do que aquela pequena tempestade que está apenas se formando.
A verdade é que por mais que você pense em não se importar, você já esta se importando só de pensar...
Sou dessas... que vive se enjoando das mesmas pessoas, das mesmas coisas e da mesma rotina. Não faço nada pra mudar e quando faço me arrependo, tanto sendo pra melhor ou pior.
Você só irá realmente saber como tal pessoa se sente, no momento em que você passar pela mesma situação.
Uma vez pedi que eu tivesse muitos amigos, e percebi que por mais amigos que eu tenha, nem todos seriam capazes de estar ali quando eu cair.
Eu não quero que gostem de mim, até porque eu não me suporto. Só acho que respeito não mata. O que mata mesmo é que enquanto você tenta me humilhar, você mal percebe que ao seu lado é que estão as verdadeiras cobras, esperando por seu momento de fraqueza...