Grace Kaller
O tempo passa e charlie brown fica a pensar na vida e no real motivo de sua existência, como uma criança curiosa que é. Snoopy o olha com um olhar reconfortante e toca o seu ombro e lhe diz:
És a vida Charlie Brown.
Essa que não possui respostas apenas enigmas”
Aprenda a dá valor as grandes tempestades, pois por trás dessas que estão as maiores lições de vida!.
Quando eu era pequena ninguém me ensinou o que de verdade era ser uma mulher. Odiava o fato de ser uma, mas aos vinte cinco anos finalmente aprendi o real significado de ser uma mulher. Ser mulher é carregar o mundo em suas costas e mesmo assim sorrir, é ser fortaleza, mas também uma imensidão de sentimentos, ser mulher é ser seu próprio príncipe encantado ou melhor a sua própria Rainha. Deus salve as mulheres!
Eles perguntaram se ainda doía, e eu respondi: Não, mas faz falta. Um cão não é apenas um cão, quando você o dá amor e carinho, ele se torna seu amigo e começa a fazer parte da sua vida. Não importa quantos anos se passem, ele ainda vai está lá em sua memória, dia, após, dia. Não vai doer, mas aquele olhar vai fazer falta todos os dias da sua vida, e a saudade, essa nunca se vai... Para o meu cão que se foi, você faz falta e eu sempre irei te amar da forma mais bonita e única do mundo.
O Eu do passado vive pensando no Eu do futuro, e o Eu do futuro vive pensando no Eu do passado, e quando o Eu do presente, apenas deseja parar de pensar.
Porque no fim só temos nós mesmos... Se deixamos qualquer um que dá mais amor chegar nos ferir e bagunçar, vai haver um momento que não seremos nada mais que um jarro quebrado... Quando aparecer alguém que realmente nos ame, não iremos estar mais inteiros, e esse amor irá embora.
Quando todos desejavam aproveitar ao máximo o ensino médio, eu lutava diariamente para aguenta-lo e termina-lo o mais rápido possível. Nunca tive ânsia de ser jovem, mas sim de ser o EU do futuro, o meu eu de vinte e sete anos que sou hoje.
Com o passar dos anos entendi que não nasci para ser jovem, já nasci velha e com uma alma bem velhinha, essa que me faz muito feliz.
A psicologia e a minha personalidade se fundiram quando resolvi fazer o que eu realmente queria, ir para uma área louca e sem visão para alguns, mas que para mim era um mar de alegrias.
A psicologia começa quando você decide ser você, redefinir o seu ser, recria-lo e refina-lo para ser algo melhor, que você tenha orgulho de vesti-lo em todos os espaços.
Soube que andam dizendo que não tenho religião e que não acredito em um Deus, pois bem... Não tenho religião e o meu Deus é diferente, mas me ensinou que não é certo julgar os outros sem antes fazer uma boa análise de si mesmo.