Grace Kaller
Chorar é bom pra jogar fora os problemas, mas sentir o alívio dos ventos em seus olhos inchados é melhor ainda.
Respirar fundo e ir à diante. Esses são os meus passos de agora, os próximos eu vou descobrindo pelo caminho.
Se alguém me perguntasse o que eu queria ser na vida, eu diria quero ser uma tola. Por quê? Pois esses amam verdadeiramente e consequentemente sofrem como um rato sendo cercado por gatos, mas quando eles levantam nenhum gato ousa olha-los nos olhos.
O medo não existe, ele é fruto da nossa imaginação, os perigos reais existem... E somos nós que escolhemos enfrentar a realidade ou a imaginação.
Se um dia ,eu pudesse olhar para ele, com o mesmo brilho que o vi pela primeira vez, meu coração se encheria de alegria. Se assim pudesse, pela ultima vez olharia aquele homem, sem medo, tristeza e decepção, talvez assim eu poderia vê a pessoa que amei um dia .
Então seguiremos rumos diferentes, e o que foi bonita irá permanecer para sempre, guardado na caixinha da memoria. E assim te deixo ir, sabendo que um dia vamos nos encontrar na esquina da vida...
Passam anos reclamando dos políticos, quando chegam as eleições são os primeiros a vender seus votos por migalhas!
Existir não é viver. Algumas pessoas apenas existem e outras vivem a mais belas das plenitude, a vida.
Sabe aquela velha música; Ando por aí querendo te encontrar Em cada esquina, paro em cada olhar... É não preciso mais andar em cada esquina porque já te encontrei, Não paro para observar os outros olhares, pois já me perdi na imensidão dos teus olhos.
Mais um fim de ano, mais um começo de ano, mais roupas, mais comidas, mais gastos, mais famílias e sempre mais, mais e mais... Até quando viveremos na mesmice dos fins de ano?
Abandonar tudo e parti, sim partir para a terra do nunca e sonhar em encontra algo que faça sentindo...