Gossip Girl
Blair sempre teve os melhores sapatos e as melhores
roupas, e Serena sempre era linda, de qualquer forma, mesmo com as roupas rasgadas e
queimadas de cigarro do internato. E esse era outro motivo para odiar a dupla, ou amá-la,
dependendo de quem você fosse e de seu estado de espírito.
Se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde.
Dizem que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando para a mesma cena por todo o tempo.
Um verão no exterior, mas, quando viajar para longe de casa, é sempre bom levar uma velha amiga consigo; Pedregulhos e Café de Flore. Serena interditou a margem oeste e tornou-se a nossa musa. Enquanto isso, Blair reina na margem leste, visitando lojas e lendo os clássicos e experimentando doces feito uma Maria Antonieta moderna. Ouvimos que as histórias de Serena são quentes, e as de Blair, estão mais para um fracasso. Ela fez compras em Saint Laurent e jantou no Drouant, mas o único homem que B. teve nesse verão, está em sua tiara.
Blair: (...) nesse conto de fadas.
Louis: Prometo que não é uma história para garotinhas.
Blair: Mas tenho usado para fugir da minha vida real no Upper East Side. Alguém lá fez algo por mim que tenho que honrar.
Louis: Vou te ver de novo?
Blair: Sempre pode me procurar (tira o sapato). É um Vivier. Vale incrivelmente mais que um de vidro.
Dizem que é fácil esquecer seus problemas quando o tempo aquece. Mas basta uma leve brisa para colocar a realidade em frente ao seu rosto. Cuidado, Blair: Aquele que semeia o vento, colhe a tempestade.
Blair: Só porque esta vestido probremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei, minha identidade tinha sumido. Ninguém sabia quem eu era. Ninguém vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome, não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez me tornar uma pessoa que alguém possa amar.
Blair: Alguém te amou. E você deve isso a ela... E a todos que está deixando para trás.. Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. Mas precisa de muito mais do que você para destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.
Serena: Blair, ele quase morreu,segurando aquele anel e era para ser seu.
Blair: Perdoei ele por algo que ninguém no mundo nunca superaria. Em seguida ele fez a única coisa que sabia que eu nunca deixaria passar.
Serena: Mas não precisa perdoá-lo. Não precisa nem mesmo falar com ele depois de hoje. Mas conheço você, se arrependerá pra sempre se não fizer nada e deixá-lo desaparecer.
Blair: Se esta aqui para me humilhar novamente, Dorota pode recebê-lo.
Chuck: Jenny estava certa. Se continuarmos, ambos morreremos, e gosto muito de mim para deixar isso acontecer. Presumo que sinta o mesmo.
Blair: Sobre mim? Mais. Sugestões?
Chuck: Uma trégua.
Blair: Por que não escreve no céu "duas caras"? Seria mais sutil.
Chuck: Olha, podemos continuar nos culpando pelo que aconteceu aquela noite, ou podemos admitir a verdade... Não foi culpa de ninguém. Foi o destino. Uma tragédia.
Blair: Se Serena não tivesse beijado o Dan, então... Nate não estaria no hospital procurando por ela e Jenny não teria ido no hotel procurar Nate.
Chuck: Se Dorota não tivesse entrado em trabalho de parto...
Blair: Talvez tudo fosse diferente. Mas não é.
é isso sobre o destino.Ao invés de muitas escolhas, de repente você não tem nenhuma. O príncipe da escuridão finalmente vê a luz, apenas para descobrir que não é mais uma opção. E o tempo para o amor chegou e se foi. O resto de nós precisa seguir em frente... Aceite que as escolhas saíram de suas mãos. O destino é que vai decidir.
Blair: Só porque voce está vestido pobremente, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que gostaria de ser ele?
Blair: Devia ter me dito que levou um tiro.
Chuck: Estou surpreso que você mesma não atirou em mim.
Blair: Atirei nos meus sonhos, muitas vezes. Nos bons. Mas se estivesse realmente machucado, gostaria de saber.
Chuck: Quando acordei minha identidade tinha sumido. Ninguem sabia quem eu era. Ninguem vinha me procurar. Percebi que podia estar vivo, mas Chuck Bass não precisava.
Blair: Mudar o seu nome não muda quem você é.
Chuck: É um bom começo, uma chance de viver simples, ganhar o respeito das pessoas. Talvez me tornar uma pessoa que alguem possa amar.
Blair: Alguem te amou. E você deve isso a ela...e a todos que está deixando para tras... Não fugir, que é o que está fazendo. E não acho que esse ótimo homem que está falando que quer ser, seja um covarde. Acho que encararia o que fez.
Chuck: Destruí a única coisa que já amei.
Blair: Não te amo mais. mas precisa de muito mais do que você pra destruir Blair Waldorf.
Chuck: Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
Blair: É verdade. Mas não seria o meu mundo sem você nele.
Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, às vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Voce pode enfrentá-las ou voce pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante.
Desde uma quente despedida, até uma fria recepção. Desde uma quieta solidão até uma companhia surpresa. O dia não espera por ninguém.
Nós fazemos nossa própria sorte, então, chamamos de destino. E qual melhor desculpa para escolher um caminho do que insistir que é nosso destino? Mas no fim, temos que conviver com nossas escolhas. Não importa quem esteja à nossa volta.
Desonestidade pode ajudar alguns a fazer alguns reparos, enquanto outras precisam descobrir se aguentam a verdade. E enquanto você começa algo dormindo com o inimigo, ou tentando salvar uma amizade, uma coisa é certa: tudo é possível.
Existem três coisas que fazemos sozinhos. Nascemos, morremos, e se estivermos no ultimo ano de colégio fazemos vestibular. E enquanto que o teste mede os nossos atributos, se preparar para ele, inevitavelmente traz à tona o pior. Humildade se torna insegurança; esforço se torna obsessão. Alguns optam por se automedicar. Enquanto outros se agarram à segurança de fazer parte de um grupo. E quem normalmente se submete às regras, irá quebrá-las.
Quando desistimos de algo que realmente queremos, esperamos que o universo recompense nossa escolha altruísta. De qualquer forma, nem sempre a fé é que nos dá presentes. Algumas vezes é alguém próximo de casa.
Dizem que o universo tem um grande senso de humor, que às vezes ter os nossos sonhos realizados pode ser como um pesadelo. Porque ter o que você quer sempre vem com amarras. E mesmo quando você pensa que está finalmente em liberdade você nunca se livra de casa.
Às vezes, as estrelas alinham-se para dois velhos amores ficarem juntos. Mas, às vezes elas alinham-se para duas velhas chamas queimarem. Está imaginando o que a noite está nos reservando, amor ou fogos de artifício?