Glaudiston Sales
Porque sempre que te vejo é uma surpresa! Uma sensação desconfortável me abate. Talvez por que não sou eu quem está segurando a sua mão ou do seu lado... Eh não sei. Só sei que a sua ausência me incomoda.
E assim é a vida. Pessoas indo, outras vindo. Começando namoro, outras terminando relacionamento. Algumas mudam de emprego, outras de cidade, até estado e país. Bom, eu não sei como será a minha vida daqui pra frente. Só sei que preciso mudar. Assusta? Confesso que sim pois as lágrimas não me deixam esquecer. Más continuar no mesmo ponto já não é possível. A roda da vida pra mim parece que vai girar mais uma vez. E se o meu coração tá pedindo vou seguir meus instintos. Porque de uma coisa eu tenho muito medo. É viver infeliz o resto da minha vida...
As pessoas criticam muito as outras, principalmente sobre a relação. Coitadas, muitas dela nunca conheceram o amor.
Há tem uma hora que cansa! Chega de tanto sofrer e se lamentar sobre querer e não poder. Quer ficar? Também quero! Não quer? Pronto. Não ficamos!
Quer continuar a amizade, vamos tentar.
As vezes um desanima mas o outro ajuda a reanimar. E quando chegar uma hora que os dois se cansarem, pronto acabou. Chegou ao fim como tudo na vida. Foi muito bom, maravilhoso enquanto durou.
Não adianta persistir no mesmo caminho quando o foco já é outro.
Droga! Como é louco esse lance de amor. Não dá pra fingir que não me importo e muito menos dizer que não quero viver isso tudo. O problema é que as pessoas as vezes se perdem nesse caminho desconhecido.
As vezes tomar a decisão contrária é a certa. Não se importe com o que os outros vão pensar. A vida é a sua.
Quero me lembrar de você como aquele beijo que arrisquei, que me fez perder o fôlego e sentir adrenalina. Que fez o coração bater mais forte.
As vezes tem problemas externos que parece ser mais fácil de resolver do que seus próprios problemas internos.
Ninguém sabe de onde vem tanta inspiração, parte dela vem dos meus sofrimentos, que muitos deles amorosos. Se isso que sinto e escrevo lhe ajuda a entender algo que você sente ou vive, bom, pelo menos não estão sendo em vão.
O que é mais difícil perder uma paixão pra conservar uma amizade ou perder a amizade e arriscar na paixão?