Glaucia Zamella
O sentido da vida é não ter sentido e a explicação para o amor é não ter explicação. Existem coisas que vão além de qualquer justificativa.
O amor que sentimos nunca poderá ser arrancado, todo sentimento de amor é abençoado por Deus, seja por quem for, amor é amor...
Sou grata por todas as pessoas sem caráter que passaram pela minha vida, elas me ensinaram direitinho quem eu jamais devo ser.
Quando você está no escuro, é melhor permanecer sozinho com seus medos do que trazer uma segunda pessoa para a escuridão...
Como é facil lembrar de Deus nas adversidades, como é simples julgá-lo em tempos difíceis, e como ele é maravilhoso em nos aceitar em meio a tanta imperfeição, se um dia quiser entender o significado do amor, olhe para cima, o céu explica tudo.
Não adianta querer mudar a sua essência porque passaram pessoas por sua vida que abusaram dela. Sua alma pode ficar ferida, mas jamais irão conseguir matar o que é verdadeiro e único em você.
Quando somos crianças, sonhamos em crescer, quando crescemos sentimos falta de ser crianças, fazer o que não fizemos, quando envelhecemos sentimos falta de quando éramos um adulto na flor da idade, acontece que as pessoas são assim, sonham com o que teve e não soube aproveitar, e perdem por não aproveitar novamente, nossa vida é feita de ciclos onde a maioria vive dando valor ao que tinha e esquece de dar valor ao que tem.
A verdadeira essência do amor permanece em nossos corações para sempre, e nada mais justo do que compartilhar esse amor com todos, levando sua essência à eternidade.
(Em memória de Irene de Almeida)