Givas Demore
Se as circunstâncias forem boas aproveite, pois elas passam assim como passa o tempo para aproveitá-las
Muitas dores que sentimos são reflexos dos defeitos que escolhemos não "superar", sob justificativa de nascemos assim, de que esse é nosso jeito. Quanto mais temos consciência dos nossos defeitos, mais nós somos responsáveis pela sua resolução.
A mudança é necessária quando percebemos que em nós existe insatisfação em continuar vivendo de uma maneira que não nos constrói.
Uma das maiores provas de amor para com alguém é amá-la quando ela não merece ser amada (Givas Demore)
No que se refere à mudança pessoal: é um logo caminho prová-la para alguém que já se convenceu de que você é de determinada maneira. Mais importante do que provar a sua mudança é vivê-la.
Junto com o que é a vida, há o que ela pode ser. Os sonhos hoje não são, mas talvez um dia serão. E quando forem, a vida será o que é, indo em direção ao que novamente pode ser.
Quando o ego não cabe mais no recipiente de proporção infinita, que é o pensamento, ele começa a ser vomitado. O ego, insatisfeito como o esvaziamento de si, torna a se alimentar de seu expurgo, se nutrindo de si mesmo com a finalidade de se satisfazer daquilo que havia transbordado por exagero, a fim de chegar à felicidade do excesso de si mesmo novamente.
Eu tinha esquecido de mim mesmo, mas quando lembrei de mim fui ver se lembraram. Foi então que descobri que esqueceram também.
A autoestima é um sentimento muito precisoso, pois é ela que nos faz perceber o nosso valor quando achamos que não somos nada.
Neste dia internacional da mulher, desejo aos homens, em relação às mulheres, admiração, que supõe respeito, consideração e liberdade, o que impede o assédio, a violência e a discriminação.